Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com meu PC (me ajudem por favor!)


Posts recomendados

bom dia, ontem montei meu pc e ele ligou tudo certo, instalei o SO W7, baixei e instalei os drivers e tudo mais. ele funcionou perfeito.

hj de manha quando fui ligar ele, quando aperto o batao de ligar, ele liga, mas depois de 1 segundo ele desliga.

então fui tentar descobrir as possiveis causas, fazendo isso descobri que quando ligo o cabo de energia da fonte na placa-mãe(o cabo CPU de 8pinos), acontece esse problema de desligar, e sem esse cabo ela liga normal, porém nao gera video nem nada é claro, pois a placa fica desalimentada.

 

ja testei o processador em outra maquina e funcionou.

também testei outra fonte e da o mesmo problema.

testei tudo que eu sei e nada.

Gostaria da ajuda de vocês.

 

Descriçao do PC:

 

placa-mãe: gigabyte ga 990fxa ud5

processador: AMD fx8350 4.0

water Coler: seidon 120M

memoria: DDR3 1600

placa de video: GTX 970 G1 Gaming

fonte: cooler master V1000

 

espero ter sido claro, sou novo no por aqui, desculpem qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você consegue entrar na Bios ou nem isso? 

Assim que liga ele desarma logo? Se for isso é curto ou mal contato. É um sistema inteligente da placa mãe para proteger o sistema.

Faça assim, ligue apenas a placa mãe com o processador e 1 pente de memória... se funcionar vá inserindo de um em um componente até achar o defeituoso.

Se com apenas o processador e um pente de memória ainda assim não funcionar sugiro verificar a placa mãe... 

Pode parecer besteira mas verifique seu estabilizador ou filtro de linha... se sua fonte tiver chave seletora verifique se está na tensão correta...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...