Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como usar a tela do Notebook num monitor VGA ou HDMI


Posts recomendados

Boa tarde amigos, estou com um problema imenso!
Meu notebook quebrou a tela, e eu uso normalmente por VGA e HDMI, mas preciso formata-lo, e a tela do SETUP/BOOT, impossibilitando a formataçao.
Preciso formatar, mas esse problema não me permite. Existe Algum modo de 'Inverter' a tela do notebook para a entrada VGA/HDMI de modo que o setup e boot aparecam nela? Desde ja grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Se você se lembra qual é a tecla para entrar na bios, pressione-a ao ligar o Note....

Aguarde um pouco...., Aguarde mais um pouco hehehe!!!... (meu DELL é um pouco demorado) 35 segundos depois, ele deveria mostrar a bios na tela dele... Nesse DELL, a tecla "Fn+F1" comuta a tela do Note para a tela VGA, foi só pressionar, que a bios apareceu no monitor ligado a saída VGA dele!... A tecla de atalho ("Fn" + Fx onde o x é um número 1, 2, 7, etc...) comuta para a outra saída de vídeo...

 

Já em outros Notes da Positivo que tenho aqui, não precisa pressionar nada, ao ligar eles, a mesma tela do Note, já é apresentada no monitor externo!....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Coordenador

Olá Gabriel!, Eu ainda não testei nenhum Lenovo aqui!

Mas um simples boot com o CD de instalação, já vai tirar essa sua dúvida..., Coloque o CD de instalação, observe o acesso a unidade, e pressione o enter... Quando você notar que o CD esta carregando, pressione a tecla correspondente a jogar a imagem para a VGA...

Se não aparecer nada!, Infelizmente a solução será colocar uma tela nele, nem que seja só para fazer essa nova instalação!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...