Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriell Nunes

Como usar a tela do Notebook num monitor VGA ou HDMI

Recommended Posts

Boa tarde amigos, estou com um problema imenso!
Meu notebook quebrou a tela, e eu uso normalmente por VGA e HDMI, mas preciso formata-lo, e a tela do SETUP/BOOT, impossibilitando a formataçao.
Preciso formatar, mas esse problema não me permite. Existe Algum modo de 'Inverter' a tela do notebook para a entrada VGA/HDMI de modo que o setup e boot aparecam nela? Desde ja grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você se lembra qual é a tecla para entrar na bios, pressione-a ao ligar o Note....

Aguarde um pouco...., Aguarde mais um pouco hehehe!!!... (meu DELL é um pouco demorado) 35 segundos depois, ele deveria mostrar a bios na tela dele... Nesse DELL, a tecla "Fn+F1" comuta a tela do Note para a tela VGA, foi só pressionar, que a bios apareceu no monitor ligado a saída VGA dele!... A tecla de atalho ("Fn" + Fx onde o x é um número 1, 2, 7, etc...) comuta para a outra saída de vídeo...

Já em outros Notes da Positivo que tenho aqui, não precisa pressionar nada, ao ligar eles, a mesma tela do Note, já é apresentada no monitor externo!....

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é um Lenovo G400s.
O que quero saber é se ele projeta a tela no meio da formatação do WIndows, porque é meio impossivel pra um humano configurar tudo sem enxergar o que se passa na tela. Desde já, grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Gabriel!, Eu ainda não testei nenhum Lenovo aqui!

Mas um simples boot com o CD de instalação, já vai tirar essa sua dúvida..., Coloque o CD de instalação, observe o acesso a unidade, e pressione o enter... Quando você notar que o CD esta carregando, pressione a tecla correspondente a jogar a imagem para a VGA...

Se não aparecer nada!, Infelizmente a solução será colocar uma tela nele, nem que seja só para fazer essa nova instalação!...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais