Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Sidney Oliveira_548473

Problemas com a NET VIRTUA, me ajudem .

Recommended Posts

Sim, há algo errado aí. Meça no http://www.speedtest.net

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior problema, são os testes que faço.Eu tenho mania de testar frequentemente, e sempre bate mais ou menos 60,0Mb/s , e dependendo do horario, chega a 80MB/s , mas na pratica, nunca chega na taxa correta. O pior, é que pelo menos no plano de 30, a velocidade ficava fixa.Depois que mudei de velocidade, tudo ficou mais instável. Devo reclamar com a Net?

Compartilhar este post

Link para o post

O maior problema, são os testes que faço.Eu tenho mania de testar frequentemente, e sempre bate mais ou menos 60,0Mb/s , e dependendo do horario, chega a 80MB/s , mas na pratica, nunca chega na taxa correta. O pior, é que pelo menos no plano de 30, a velocidade ficava fixa.Depois que mudei de velocidade, tudo ficou mais instável. Devo reclamar com a Net?

Se está instável reclame. 

Compartilhar este post

Link para o post

você divide a velocidade da sua internet por 8 , que terá a taxa de transferência máxima que ela atinge. No teu caso, (60/8)=7,5 mb/s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais