Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MatheusCD

Teamspeak - Não consigo me conectar usando o desktop.

Recommended Posts

Olá, faz dias que tenho este problema em que não consigo me conectar a servidores de teamspeak 3 utilizando o ip convencional, preciso usar o ip numérico e colocar as portas. Mas dessa vez mesmo utilizando o IP numérico com as portas eu não consigo me conectar, já tentei reiniciar o modem e o PC, criar outra conta de usuário, instalar uma versão anterior do TS, desativar o firewall e o antivirus, e mesmo assim não tive sucesso.

O curioso é que no meu notebook conectado à mesma rede eu tive sucesso quando tentei conectar, com exatamente o mesmo IP. Alguém saberia como resolver SEM formatar o PC?
IP do TS que eu quero conectar: parcerias.gametalk.com.br

Portas do servidor: 9505

Ip numérico: 167.114.143.68:9505

 

Log do programa

10/07/2015 17:34:31 Info TeamSpeak 3 Client 3.0.16 (2014-08-04 13:42:43)
10/07/2015 17:34:31 Info SystemInformation: Windows 7 SP1 (7601) x64 (AMD or Intel) Binary: 64bit
10/07/2015 17:34:31 Info Using hardware aes
10/07/2015 17:34:31 Direct Sound Debug setting timer resolution to 1ms
10/07/2015 17:34:31 SoundBckndIntf Error C:/Users/Matheus/Desktop/Matheuszão/TS/soundbackends/directsound_win64.dll error: NO_DEFAULT_FOUND
10/07/2015 17:34:31 SoundBckndIntf Error C:/Users/Matheus/Desktop/Matheuszão/TS/soundbackends/directsound_win64.dll error: NO_DEFAULT_FOUND
10/07/2015 17:34:31 StringHelp Warning Invalid UTF-8 string passed to function, returning as-is
10/07/2015 17:34:31 StringHelp Warning Invalid UTF-8 string passed to function, returning as-is
10/07/2015 17:34:31 Windows Audio Session Error ERROR (-107 -2147023728): Elemento n�o encontrado.
10/07/2015 17:34:31 SoundBckndIntf Error C:/Users/Matheus/Desktop/Matheuszão/TS/soundbackends/windowsaudiosession_win64.dll error: GETTING_DEFAULTAUDIOENDPOINT
10/07/2015 17:34:31 Info Loading plugin: appscanner_plugin
10/07/2015 17:34:31 Info Loading plugin: clientquery_plugin
10/07/2015 17:34:31 Info Loading plugin: lua_plugin
10/07/2015 17:34:31 Info Loading plugin: teamspeak_control_plugin
10/07/2015 17:34:31 Info Loading plugin: test_plugin
10/07/2015 17:34:31 Info Loading plugin: ts3g15
10/07/2015 17:34:31 Query Info listening on 127.0.0.1:25639
10/07/2015 17:34:31 Windows Audio Session Devel DeviceDeleteList::waitForDeletes - enter
10/07/2015 17:34:31 Windows Audio Session Devel DeviceDeleteList::waitForDeletes - leave
10/07/2015 17:34:31 Info *** Time [sERVERVIEWMANAGER]: 120
10/07/2015 17:34:31 Input Info Default monitoring enabled
10/07/2015 17:34:32 Info *** Time [MAINWINDOW]: 406
10/07/2015 17:34:32 Info *** Time [iNIT]: 407
10/07/2015 17:34:32 ClientUI Info Qt version: 5.2.1
10/07/2015 17:34:32 ClientUI Info Using configuration location: C:\Users\Matheus\AppData\Roaming\TS3Client\settings.db
10/07/2015 17:34:32 ClientUI Info Last update check was: sex jul 10 17:29:55 2015
10/07/2015 17:34:38 ClientUI Info Connect to server: 167.114.143.68
10/07/2015 17:34:38 ClientUI Info Blacklist check ok
10/07/2015 17:34:38 ClientUI Info Initiating connection: 167.114.143.68:9505 167.114.143.68
10/07/2015 17:34:38 Windows Audio Session Devel DeviceDeleteList::waitForDeletes - enter
10/07/2015 17:34:38 Windows Audio Session Devel DeviceDeleteList::waitForDeletes - leave
10/07/2015 17:34:38 Windows Audio Session Debug WAS::openDevice-enter
10/07/2015 17:34:38 Windows Audio Session Debug WAS Buffer size: 960
10/07/2015 17:34:38 Windows Audio Session Debug WAS::openDevice-leave
10/07/2015 17:34:38 Windows Audio Session Debug WAS::startDevice-enter
10/07/2015 17:34:38 Windows Audio Session Debug WAS::startDevice-leave
10/07/2015 17:34:38 Windows Audio Session Devel DeviceDeleteList::waitForDeletes - enter
10/07/2015 17:34:38 Windows Audio Session Devel DeviceDeleteList::waitForDeletes - leave
10/07/2015 17:34:38 ClientUI Info Connect status: Connecting
10/07/2015 17:34:43 ClientUI Info Connect status: Disconnected
10/07/2015 17:34:43 ClientUI Info Failed to connect to server, want autoreconnect = 0
10/07/2015 17:37:52 ClientUI Info Connect to server: 167.114.143.68
10/07/2015 17:37:52 ClientUI Info Blacklist check ok
10/07/2015 17:37:52 ClientUI Info Initiating connection: 167.114.143.68:9505 167.114.143.68
10/07/2015 17:37:52 Windows Audio Session Devel DeviceDeleteList::waitForDeletes - enter
10/07/2015 17:37:52 Windows Audio Session Devel DeviceDeleteList::waitForDeletes - leave
10/07/2015 17:37:52 ClientUI Info Connect status: Connecting
10/07/2015 17:37:57 ClientUI Info Connect status: Disconnected
10/07/2015 17:37:57 ClientUI Info Failed to connect to server, want autoreconnect = 0

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, faz dias que tenho este problema em que não consigo me conectar a servidores de teamspeak 3 utilizando o ip convencional, preciso usar o ip numérico e colocar as portas. Mas dessa vez mesmo utilizando o IP numérico com as portas eu não consigo me conectar, já tentei reiniciar o modem e o PC, criar outra conta de usuário, instalar uma versão anterior do TS, desativar o firewall e o antivirus, e mesmo assim não tive sucesso.

O curioso é que no meu notebook conectado à mesma rede eu tive sucesso quando tentei conectar, com exatamente o mesmo IP. Alguém saberia como resolver SEM formatar o PC?

IP do TS que eu quero conectar: parcerias.gametalk.com.br

Portas do servidor: 9505

Ip numérico: 167.114.143.68:9505

 

Log do programa

 

Olá, faz dias que tenho este problema em que não consigo me conectar a servidores de teamspeak 3 utilizando o ip convencional, preciso usar o ip numérico e colocar as portas. Mas dessa vez mesmo utilizando o IP numérico com as portas eu não consigo me conectar, já tentei reiniciar o modem e o PC, criar outra conta de usuário, instalar uma versão anterior do TS, desativar o firewall e o antivirus, e mesmo assim não tive sucesso.

O curioso é que no meu notebook conectado à mesma rede eu tive sucesso quando tentei conectar, com exatamente o mesmo IP. Alguém saberia como resolver SEM formatar o PC?

IP do TS que eu quero conectar: parcerias.gametalk.com.br

Portas do servidor: 9505

Ip numérico: 167.114.143.68:9505

 

Log do programa

Infelizmente não posso ajudá-lo por não conhecer esse problema, aqui no fórum, creio que somente casos complexos são atendidos, postei há poucos dias uma questão bem fácil, e não tive a menor atenção, o que é bobagem para uns tenham certeza de que não é para os outros, a crítica não é especificamente a você ,mas ao fórum. Os administradores daqui deveriam ser os responsáveis para responder, permitem que muitos palpiteiros que nada sabem, nos ensinem errado, causando maiores dificuldades do que a original, aconteceu muito comigo, em outro perfil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não posso ajudá-lo por não conhecer esse problema, aqui no fórum, creio que somente casos complexos são atendidos, postei há poucos dias uma questão bem fácil, e não tive a menor atenção, o que é bobagem para uns tenham certeza de que não é para os outros, a crítica não é especificamente a você ,mas ao fórum. Os administradores daqui deveriam ser os responsáveis para responder, permitem que muitos palpiteiros que nada sabem, nos ensinem errado, causando maiores dificuldades do que a original, aconteceu muito comigo, em outro perfil...

Entendo Evaldo, mas devo dizer que em todas as vezes que postei uma dúvida ou criei um tópico aqui eu recebi respostas muito boas, depende muito do caso. Afinal o que um usuário escreve num fórum tem a intenção de agregar ao tópico, mas também não é a palavra de Deus. Enfim, achei que essa seria uma questão fácil de ser resolvida por alguém que entenda de registros ou de internet. Vou recriar o mesmo tópico em uma categoria diferente. Grande abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×