Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ventilação Insuficiente


mister_edu

Posts recomendados

Ai tenho uma Placa Asus P4s-800 mas ela ta esquentando muito e quero colocar um cooler no Chip Set 648Fx Dela

Quero saber se daria e qual o modelo e preço e tambem onde compro

Ou algum cooler em outra parte da CPU.

A temp da CPU é de 40 Graus e da Placa mãe 39 Graus e quando coloco um medidior de tem no chip set da uns 42 Graus

Isso vai danificar a Placa?

Qual a solução mais adequada para um micro que fica ligado o dia inteiro, é ligado 8:00 e é desligado 23:00?

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, você esta tendo algum problema de travamento...???

a temperatura ta boa! por ser um chipset SIS esquenta um pouco mais, mais se você quer diminuir a temperatura, umas das opções é abrir o gabinete e botar um ventilador pequento direcionada na diagonal com a placa mãe, você vai vr como cai a temperatura! :P

ou então fura a tampa do seu gabinete bota um dulto para o processador, um cooler na frente do gabinete jogando ar de fora para dentro e um atrás jogando o ar de dentro para fora! já faz um bom resultado!

tambem pode colocar um cooler sim, arruma um cooler pequeno q seja no mesmo tamanho do dissipador do chipset!!! mais cuidado, verifique se o cooler esta em perfeito estado, evite vibrações!!!

falou! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom essa placa ai eu não sei mais as A78NX-DELUXE acho que é isso que tem nforce2 para AMD claro, no chipset tem umas que vieram com o dissipador com problema passaram a pasta termica errado ai ela ficava eskentando.. mais não é a mesma placa então creio que esteja normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí cara, fiquei sabento q vai ter um esquema de water cooler, tipo de um radiadorzinho no lugar desse cooler normal, muuuuuuuuuuito melhor, tem uns gabinetes q já estão vindo com ele, em torno de 350, 400 paus.Ou então, entra em www.pluginformatica.com.br e lá tem uns coolers muito locos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...