Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc onboard com placa offbord ?


Posts recomendados

Gostaria de saber se é possível por uma placa de vídeo em um pc onbord,porém ele contém slot PCI Express e estou pensando em por uma placa GTX 960.

Como o socket dessa placa é 775 ela possui um processador celeron E3400 2.6 Ghz, será que ele cairia bem com essa placa de vídeo ?

Essa placa mãe só suporta até 4Gb será uma boa escolha colocar um pente de 4 GB (com dissipador)?

E claro, se colocar a placa por outra fonte de 600w ou 550w.

 

 

Ou Gastar mais um pouco e colocar esta configuração:

processador : Fx6300 

fonte: 600w corsair 

placa mãe : 78LMT AM3+ 

Placa de vídeo : GTX 960 

Memória : Gskill 8G (com dissipador ) 

 

Os componentes restantes eu já possuo.

 

é claro que se puder manter as mesmas configurações ,porém com algumas peças diferentes é ótimo.(e com isso posso pensar em uma placa de vídeo melhor) 

Se puderem me ajudar agradeço :) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor opção é fazer um upgrade. Pode colocar essa configuração que colocou, mas troque a fonte por uma Corsair CX500. E troque a placa mãe por uma: http://www.kabum.com.br/produto/35692/placa-mãe-asus-atx-p-amd-am3-140w-m5a97-le-r2-0-c-crossfirex-sata-6gb-compativel-com-fx . A placa de vídeo pode colocar uma R9 270X, que fica tudo da AMD(processador, placa mãe e VGA).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Core 2 Duo vai gargalar qualquer VGA, com a GTX 960 nem se fala então. Quanto pode gastar? Talvez a melhor opção seja comprar um PC novo mesmo, reaproveitando o HD (se for SATA) e a memória (se for 4GB DDR3).

Então vou reaproveitar meu HD,Gabinete,um pente de 2GB, e o leitor gravado de CD/DVD e claro colocando a configuração a cima. Tenho em mente por 2x4GB e uma essa de 2GB. E Falando em quantia não pretendo gastar muito creio que 2500 pilas já resolva o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...