Ir ao conteúdo

Resetei meu roteador tp link tl-wr740n e agora não quer funcionar


Ir à solução Resolvido por Giovanni Santos,

Posts recomendados

Postado

se eu conecto o cabo do modem direto no computador funciona mas se eu conectar no roteador dá erro.

no site da tp link o status wan fica assim

Interface WAN
Endereço MAC: 10-FE-ED-96-A0-D1
Endereço IP: 0.0.0.0 PPPoE(Conectar Automaticamente)
Máscara de Sub-rede: 0.0.0.0
Gateway Padrão: 0.0.0.0
Servidor DNS: 0.0.0.0 , 0.0.0.0
Tempo Online: 0 day(s) 00:00:00 Conectando...

 

mas nunca se conecta

Postado

atualizei o firmware ontem mesmo

 

estou fazendo isso mesmo

 

manualmente

você instalou a versão certa do firmware? Pois roteadores da TP-Link tem V1, V2 

muitos até V9. Isto você encontra embaixo do roteador 

ao lado do nome model, depois do modelo.

 

Supondo que o seu seja V4, instalou a ultima versão do firmware disponível no site? 

 

Se instalou errado, reinstale. Caso fez certo, reatualize a firmware para ter certeza. 

 

Se você usa NET VIRTUA sabe que tem de clonar o MAC no roteador né? 

Ou usa uma operadora comum ADSL? 

 

Manda um vídeo de como você está configurando o roteador, e como está 

instalado, para todos membros que verem sua postagem, notarem o vídeo. Já 

que não estou aqui sempre.

  • Solução
Postado

você instalou a versão certa do firmware? Pois roteadores da TP-Link tem V1, V2 

muitos até V9. Isto você encontra embaixo do roteador 

ao lado do nome model, depois do modelo.

 

Supondo que o seu seja V4, instalou a ultima versão do firmware disponível no site? 

 

Se instalou errado, reinstale. Caso fez certo, reatualize a firmware para ter certeza. 

 

Se você usa NET VIRTUA sabe que tem de clonar o MAC no roteador né? 

Ou usa uma operadora comum ADSL? 

 

Manda um vídeo de como você está configurando o roteador, e como está 

instalado, para todos membros que verem sua postagem, notarem o vídeo. Já 

que não estou aqui sempre.

Cara muito obrigado pela atenção mas o erro era algo bobo da minha parte, quando configurei o roteador eu errei o email do meu provedor, como eles não informam o erro eu não tinha percebido,  só depois quando fui ligar na assistencia tecnica que eles me avisaram.Obrigado por tentar me ajudar mas já está tudo resolvido já. Abraços

  • Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...