Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo escolher para os próximos jogos

Ir à solução Resolvido por gustavodbg,

Posts recomendados

Olá, boa noite. Tenho um PC Gamer já que roda legal os jogos, no medio/high.

Pra mim está perfect. Mas quero dar um Upgrade nele futuramente.

Segue as configurações:

Placa de vídeo: AMD Sapphire Radeon R7 260X 2GB

Placa mãe: GIGABYTE GA 78LMT USB 3 AMD+

Memória RAM: 4GB + 4GB = Dual Channel 8GB

Processador: AMD FX 6300 3.5 GHz

Fonte: Cougar ST PLUS 500W Reais

Em fim, quero apenas trocar a placa de vídeo, e queria saber se o resto está bom para rodar os próximos jogos atuais no HIGH/ULTRA como:

BF HL, GTA V, NFS (LANÇAMENTO), CoD BO III, entre muitos outros atuais.

No High/ Ultra especificamente pra mim quer dizer Texturas e effects, bloom, e iluminação no máximo, não ligo muito pra sombras, na verdade nem gosto.

Placas que pretendo substituir pela atual:

R9 270X 2GB

R7 370 2GB

GTX 760 2GB

GTX 960 2GB

Queria saber qual delas é a melhor pra rodar tudo tranquilo os jogos???

Minha fonte suporta de boas TODAS???

valeuuuuu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Mas a gtx 960 2gb só tem 128 bits né... as outras têm 256bits.

Link para o comentário

Bits não querem dizer nada, Um exemplo é a GTX 960 que possui 128 bits e ganha da sua concorrente de geração passada, a GTX 760 de 256 bits.

Se bits não importasse a 960 não sofreria em alta resolução, dá empate técnico com a 760 de 256 bits, coloca 64 bits na 960 e o desempenho praticamente vai cair pra metade, 960 é VGA só para 1080P até em SLI.

Link para o comentário

Se bits não importasse a 960 não sofreria em alta resolução, dá empate técnico com a 760 de 256 bits, coloca 64 bits na 960 e o desempenho praticamente vai cair pra metade, 960 é VGA só para 1080P até em SLI.

Sério? Tá nessa ainda? As vezes acho que você só vem pra tumultuar.

@Daxio Vai de GTX 960 com fé. Se conseguir a Galax (http://www.kabum.com.br/produto/63916/placa-de-video-vga-galax-geforce-gtx960-teclab-edition-2gb-ddr5-128-bit-96nph8dve8dc/?tag=GTX%960) fechou.

Infelizmente as R9 380 vieram com um preço salgado, apesar de competirem de igual pra igual nos EUA na questão preço.

• Curtir 1
Link para o comentário

Falei alguma mentira por acaso KKK. Olha a 960 perdendo para a antiga 760 em um jogo que requer muitos bits pra rodar legal. http://i.kinja-img.com/gawker-media/image/upload/s--abx1_LPV--/c_fit,fl_progressive,q_80,w_636/1093405076587801446.png Esta 960 Galax é muito cara, dá quase uma 280X que é bem melhor.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!