Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dividindo Imagens No Coreldraw


Posts recomendados

:D Olá pessoal. Criei uma figura no CorelDraw e ela tem 40cm X 40cm (ou seja, se eu for imprimir em tamanho original, ela não vai caber numa folha de papel A4). Gostaria de saber se tem como eu dividir essa figura para q ela possa ser impressa em várias folhas de papel A4, para q depois eu junte os pedaços e forme a figura novamente.

OBS: não quero reduzir o tamanho para imprimir. Quero dividir a imagem para imprimí-la em várias folhas de papel.

Obrigado. Aguardo possíveis respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Tem um modo de cortar essa imagem no corel, mas perde resolução, e ampliar e reduzir no corel tambem perde. Recomendo usar o photopaint ou o photoshop para fazer reduções e ampliações.

No corel faça o seguinte, duplique a imagem, alinhe ela, clique na ferramenta forma, e mova os cantos para osnde você quiser cortar, se precisar use as linhas guias como auxilio, depois na barrinha de cima mande cortar a imagem, e esta pronto, agora pega a imagem duplicada e corte a parte inversa que você deixou, entendeu. è meio complicado mesmo, mas é o jeito.

Mas deixo avisado que o recomendavel é fazer com programa de edição de imagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...