Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, venho recebendo linhas pontilhadas verdes na tela, as vezes elas piscam e aparecem momentaneamente, as vezes ficam o tempo todo, as vezes ficam mas se eu atualizar elas somem...entre outras.

Tenho um PC super novo. 7 meses de uso

Placa de vídeo: R7 260X 2GB

Não penso que seja a placa de vídeo, ela funciona normal em jogos com ótima performance.

Mas tem outra, eu venho recebendo várias BSOD (Tela azul da morte), Erros ditos como: "MEMORY MANAGEMENT" "BAD POOL READER" e fiz teste com o Memtest86 + e acusou meu único pente de memoria de 4gb em qualquer slot como danificado, com vários erros presentes...

Aí pensei que pode ser a memória ram que está dando os problemas...

Já troquei fonte e placa mãe e continuou.

Já botei na onboard e não deu as linhas verdes pontilhadas, mas fiquei pouco tempo com Onboard.

As vezes fico 10 dias sem as linhas verdes. Mas também muitas vezes recebo depois de dar as telas azuis...

Outra, queria saber se caso eu dar reset na bios pela bateria da BIOS pode talvez solucionar o caso? Me disseram que ela também gera esses problemas.

Obrigado.

Postado
Mas tem outra, eu venho recebendo várias BSOD (Tela azul da morte), Erros ditos como: "MEMORY MANAGEMENT" "BAD POOL READER" e fiz teste com o Memtest86 + e acusou meu único pente de memoria de 4gb em qualquer slot como danificado, com vários erros presentes...

Mas você trocou a memória danificada? Por que trocou de fonte e placa-mãe também se acusou erro na memória?

vOutra, queria saber se caso eu dar reset na bios pela bateria da BIOS pode talvez solucionar o caso? Me disseram que ela também gera esses problemas.

Não acredito que resetar o BIOS irá resolver seu problema. Você pode testar isso, mas não vai influenciar, pois se fizer, as configurações de fábrica voltarão como está.

Postado

Por que eu estava indeciso mano, por isso troquei, mas ainda não troquei a memória ram por que não tenho ninguém pra trocar e nem grana pra comprar.

Mas quando diz que vai resetar as configs. O que você quer dizer que irá voltar para o padrão? terei que formatar o PC?

Postado

Entendi. Se tá sem grana, acho que levar em alguma assistência apenas para testar outra memória, isso seria cobrado. Não tem um amigo, colega ou parente com uma memória compatível com sua MoBo? Isso, só voltará ao padrão de fábrica e não, não terá de formatar o HD.

Postado

Entendi. Se tá sem grana, acho que levar em alguma assistência apenas para testar outra memória, isso seria cobrado. Não tem um amigo, colega ou parente com uma memória compatível com sua MoBo? Isso, só voltará ao padrão de fábrica e não, não terá de formatar o HD.

É vou procurar algum amigo que tenha. Por que meus parentes tem só ddr2 por que o PC deles são desktop... Mas vou ver se consigo trocar. É que na verdade ela e todo o PC está na garantia. Mas queria ter certeza pra mandar a memória. 

Postado

Nem me liguei em perguntar sobre a garantia. Então faça bom uso dela... a não ser que pegue uma memória apenas para teste... mas se o programa acusou erros, você já sabe que um dos problemas (tomara q seja o único) é a memória.

Postado

Então... o programa é confiável mesmo? E tipo as telas azuis tem relação mais com memória que Placa de vídeo e outros né? "MEMORY MANAGEMENT..." ah, e as vezes baixo arquivos e já vem corrompido, muitas vezes tenho que baixar o mesmo jogo 5 vezes... As vezes fico o dia todo jogando e usando ao máximo e não acontece nada.

Não tenho nenhum bugs em jogos pra ser considerável a placa de vídeo com tal problema.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!