Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração de pc vai funcionar?

Posts recomendados

Estou pela primeira vez tentando montar um computador em vez de comprar um pronto porque dizem ser mais barato, mas não entendo muito disso e queria saber se é tudo compatível etc. É para ser um pc para jogos, e mais para rodar The Witcher 3 e que não seja muito caro(Em torno 2500-3500 reais). Um amigo meu disse que o cooler vem junto com o processador e que ele ja aguentaria isso procede? Ainda falta algo para comprar ou isso é tudo que se precisa para o pc? Também preciso de dicas para melhorar o setup sem deixar um preço muito alto.

Segue o que tenho na lista no momento:

Placa de Vídeo:  Geforce GTX 750Ti 2Gb

Processador: Intel Core i5-4440 6mb 3.1Ghz(3.3Ghz Max Turbo) LGA 1150

Memória RAM: 2x Corsair 4Gb ddr3 1600Mhz

HD: Seagate SATA III 1Tb

Leitor CD/DVD: LG Gravador DVD-RW 24x SATA

Placa-Mãe: Gigabyte p/ Intel GA-H97M-GAMING 3

Fonte: Corsair CX-430W

Gabinete: Cougar Archon Midi Tower

Foi isso que selecionei, e dei uma pesquisada para ver se tudo era compatível e me parece ser mas como nunca montei um pc do zero não tenho certeza. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador
  • Moderador

Tudo estava compatível sim, você apenas investiu pouco na placa de vídeo. Aliás a configuração que você montou custa por volta de R$ 2500. Eu apenas lhe indiquei componentes melhores (HD e memória) e uma placa mãe mais barata, além de melhorar a placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!