Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pela primeira vez tentando montar um computador em vez de comprar um pronto porque dizem ser mais barato, mas não entendo muito disso e queria saber se é tudo compatível etc. É para ser um pc para jogos, e mais para rodar The Witcher 3 e que não seja muito caro(Em torno 2500-3500 reais). Um amigo meu disse que o cooler vem junto com o processador e que ele ja aguentaria isso procede? Ainda falta algo para comprar ou isso é tudo que se precisa para o pc? Também preciso de dicas para melhorar o setup sem deixar um preço muito alto.

Segue o que tenho na lista no momento:

Placa de Vídeo:  Geforce GTX 750Ti 2Gb

Processador: Intel Core i5-4440 6mb 3.1Ghz(3.3Ghz Max Turbo) LGA 1150

Memória RAM: 2x Corsair 4Gb ddr3 1600Mhz

HD: Seagate SATA III 1Tb

Leitor CD/DVD: LG Gravador DVD-RW 24x SATA

Placa-Mãe: Gigabyte p/ Intel GA-H97M-GAMING 3

Fonte: Corsair CX-430W

Gabinete: Cougar Archon Midi Tower

Foi isso que selecionei, e dei uma pesquisada para ver se tudo era compatível e me parece ser mas como nunca montei um pc do zero não tenho certeza. 

• Moderador
Postado

@ Ok, vou ter que ver se pego essa placa melhor que parece valer mais a pena, mas essa configuração minha não tem nada de incompatível? Como nunca montei não tenho muita certeza disso como não entendo.

• Moderador
Postado

Tudo estava compatível sim, você apenas investiu pouco na placa de vídeo. Aliás a configuração que você montou custa por volta de R$ 2500. Eu apenas lhe indiquei componentes melhores (HD e memória) e uma placa mãe mais barata, além de melhorar a placa de vídeo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...