Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DC-Jack Avell Titanium

Ale Mello

Posts recomendados

Boa tarde, eu tenho um notebook avell titanium e o conector dc jack foi pro saco e gostaria de saber se alguem de vocês tem ou conhecem o dc jack dos notebooks avell se é soldado ou não, enfim a assistencia técnica da avell é em outro estado e fic muito caro pra mandar consertar.

Obrigado pela atenção e aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

O Jack foi pro saco? Como assim? Infelizmente não o vou poder ajudar no sentido de lhe dizer como é o Jack dessa máquina.

Essa marca não é comercializada no meu País e como tal nunca desmontei nenhum.

Desmonte a máquina logo fica a saber, se for por cabo será só adquirir um novo e substituir, se for soldado leve mesmo assim para a assistência, na volta ainda fazem um desconto por ir algum trabalho adiantado.

Agora se tiver conhecimento poderá fazer algumas verificações no Jack, como por exemplo ver se o pin central está oscilando, se assim for com calma um ferro de soldar e paciência consegue por um pingo de solda na parte de trás e assim arranjar o Jack. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!