Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GIGABYTE GA-78LMT-USB3 Suporta até que placa de vídeo?

Visitante
Ir à solução Resolvido por J.Augusto F,

Posts recomendados

Qualquer CPU AMD, com soquete AM3 ou AM3+, com TDP de 95 Watts..

Placa de vídeo, pode ser qualquer uma com slot PCI-Express...

Mas aqui no site da gigabyte diz "

• 4+1 Phase CPU Power design for AMD high TDP 125W CPU support"
  • É PCI Express 2.0 ou 3.0? Placas mais potentes como GTX TITAN Z/X são 3.0 certo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aqui no site da gigabyte diz "

• 4+1 Phase CPU Power design for AMD high TDP 125W CPU support"
  • É PCI Express 2.0 ou 3.0? Placas mais potentes como GTX TITAN Z/X são 3.0 certo?

Sobre o TDP, não leve muito a sério.. Tem pessoas que usam processadores de 125 Watts nessa placa e tem problemas de desempenho..

Essa placa não é muito indicada para processadores FX.. São compatíveis, mas não dão suporte adequado..

Sobre a versão do PCI-Express, isso é indiferente.. Pode usar 2.0 em 3.0 e vice-versa.. Acho que você não vai pegar uma Titan Z...

Link para o comentário

Sobre o TDP, não leve muito a sério.. Tem pessoas que usam processadores de 125 Watts nessa placa e tem problemas de desempenho..

Essa placa não é muito indicada para processadores FX.. São compatíveis, mas não dão suporte adequado..

Sobre a versão do PCI-Express, isso é indiferente.. Pode usar 2.0 em 3.0 e vice-versa.. Acho que você não vai pegar uma Titan Z...

Não, não vou pegar. E sobre FX. eu Uso e milhares de pessoas usam FX nessa placa e até na 78lmt-s2 e funcionam normalmente...

Link para o comentário

Não, não vou pegar. E sobre FX. eu Uso e milhares de pessoas usam FX nessa placa e até na 78lmt-s2 e funcionam normalmente...

Da mesma forma, há outras milhares de pessoas com os problemas que falei antes..

Não é uma coisa muito exata.. Se o seu time está ganhando, não mexa nele...

Link para o comentário

Eu mesmo tenho esse problema com a mobo citada, uso um fx6300, 8GB 1333MHz e uma GTX 660TI, e tenho quedas bruscas em todos os games, mesmo botando no low cai drasticamente.

O Tópico do meu caso: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1122315-queda-de-fps-na-gtx-660ti-2gb-oc/page-2#entry6170392

Link para o comentário

Eu tenho FX6300 4GB DE RAM (PENTE ÚNICO DANIFICADA CHEIA DE ERROS) R7 260X 2GB mas não tenho nenhuma queda brusca. Mas é de cada um. :D

Eu mesmo tenho esse problema com a mobo citada, uso um fx6300, 8GB 1333MHz e uma GTX 660TI, e tenho quedas bruscas em todos os games, mesmo botando no low cai drasticamente.

O Tópico do meu caso: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1122315-queda-de-fps-na-gtx-660ti-2gb-oc/page-2#entry6170392

E amigo no seu post você cita "Minha placa mãe é uma M5A78L-M LX/BR" e a minha não é essa. valeu.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Eu tenho FX6300 4GB DE RAM (PENTE ÚNICO DANIFICADA CHEIA DE ERROS) R7 260X 2GB mas não tenho nenhuma queda brusca. Mas é de cada um. :D

E amigo no seu post você cita "Minha placa mãe é uma M5A78L-M LX/BR" e a minha não é essa. valeu.

Mas o problema é no chipset, e o chipset da sua mobo é o mesmo da minha. e tem varios casos com a sua também.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!