Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse HD da Western Digital é bom mesmo?


ZackFF7
Ir à solução Resolvido por thallesgw,

Posts recomendados

Antigamente os discos tinham a seguinte fama:
-Maxtor muito barulhento;
-Western Digitl muito quente;
-Seagate o mais cotado
-samsung o segundo melhor cotado
-Quantum (não lembro)
-Hitachi (não lembro)

 

Os dois primeiros pode estar invertido, não lembro mais, porém seja um ou outro a situação existia e era reclamada, hoje não sei, penso que é questão de sorte, pode durar muito ou pouco, acredito que estão todos no mesmo nível tecnologico praticamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É valido o que você disse @misterjohn, mas não temos mais no que se basear a não ser testes e estaticas, por que no final de tudo o que esta em jogo é o seu dinheiro.

E é exatamente pelo que você disse, que eu tenho um Moto G e não um Samsung Galaxy.

Preferi ficar com um mais basico, mas que não me trouxe problemas, do que o outro que eu ja vi até explodir.

Forte Abraço.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu NPCs pelo dialogo,

 

só tava na duvida da qualidade dos HDs da WD, até acho que vou pegar um de 500gb dela porque vai ser difícil eu lotar um hd de 1tb a não ser que eu ( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

Tem uma materia que explica isso:

Link: http://www.tecmundo.com.br/disco-rigido/72917-hgst-seagate-western-digital-marca-hd-estraga-rápido.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse, é o que temos para analisar, e devemos levar isso em conta.

@ZackFF7 Por que não pegar o de 1TB que custa so 20,00 a mais que o de 500Gb

Vou lhe dizer, eu tinha um Caviar Blue de 500Gb e foi pouco, ai comprei outro de 1TB

 

Vou pegar de 1TB mesmo, o que custa 20 reais mesmo....

 

valeu cara,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ZackFF7.

 

Para escolher Um bom HD tem que pesquisar bastante, analisar a reputação da empresa, e ler sobre o assunto. 

 

Um lugar que sempre vou para pesquisar sobre uma empresa é o site da "Reclame Aqui", pois lá você vê os clientes com seus problemas e como as empresas lidam com isso. Lá você pode comparar os resultados não em relação ao volume, mas em relação a porcentagem. 

 

Vale a pena verificar.

 

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo em parte com a questão do reclame aqui, não se deve julgar pelas porcentagens porque vem vende muito a tendência é ter mais reclamações, então eu procuro me pautar pelo teor das reclamações e pela disposição das empresas em dar uma resposta ou solução ao usuário; além do mais assim como tem empresa e comerciantes picaretas, tem consumidor picareta aos montes, compra errado, quebra o produto, não sabe usar e mete o pau na empresa como se ele estivesse certo; tem as questões também que envolve entrega, claro que o vendedor é solidário com isso, mas ele não pode responder 100 % pelos correios ou por qualquer outro transportador, para mim empresa boa é aquela que está disposta e aberta para a solução do problema desde que ele existe na real e não ocasionado pelo usuário.

Compro na internet há mais de 10 anos, já comprei tv de 47" no tempo que custava o preço de um carro usado, nunca tive problemas com coisas mais caras, alguns problemas com objetos de baixo valor.

Comprei recentemente uma tv led de 32" a vendedora deu como entregue mas eu não havia recebido, a transportadora entregou na minha rua umas quadras a frente, quem recebeu ligou para alguém que passou meu celular, ai fui buscar com meu carro para trazer na mão ficaria ruim, então por causa disso vou meter no reclameaqui e malhar as empresas????

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...