Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o 'melhor' entre as três?

bndsnts

Posts recomendados

Entendi...

Você me ofereceu duas placas mães da fabricante Gigabyte, dentre essas duas a Gaming 3 deve ser a mais top.

H97M-GAMING 3

Perguntei sobre duas placas da fabricante ASUS, dentre essas duas, a PLUS é a mais top.

Z97M-PLUS/BR

Você reconhece que dentre esses dois modelos em comparação abaixo, a ASUS têm a maior tecnologia, correto?

H97M-GAMING 3 | R$ 452,00

Z97M-PLUS/BR | R$ 454,00

Esse preço que coloquei nelas, é o valor pago à vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Mas não precisa fazer overclock, usa com uma placa mãe normal, ou você quis dizer que o i5 4440 perde desempenho na Z97M-PLUS/BR

SLI custo benefício? Existe?

Comprar duas placas por um preço aceitável e ter desempenho melhor do que outras, por exemplo: GTX 980, não sei se é possível, mas existe essa possibilidade/combinação?

Link para o comentário

@bndsnts, em questão de desempenho todas são iguais, não há perda alguma, o que muda são os recursos que cada uma oferece.

E sim, SLI é isso mesmo, pegar 2 placas mais baratas para ter um desempenho maior: http://www.techpowerup.com/reviews/NVIDIA/GeForce_GTX_970_SLI/20.html

Mas isso tem algumas complicações, como em alguns jogos não da diferença de performance, mais calor gerado, mais potência necessária na fonte, essas coisas.

Link para o comentário

No começo falei que não queria um PC para jogo, mas agora eu quero.

Meu plano era comprar um console para jogar e o PC dedicado para 'atividades', mas, como nesse Brasil não podemos ter nada de bom por conta do preço, pensei em pegar o PC mesmo, que irá ficar dois em um "menos gasto", tanto para jogar quanto para fazer minhas edições e etc...

Então essa configuração que você ainda me indicou, está boa? Para ambos a fazeres que citei acima? Quero jogar no full hd sem problemas, nada de muito extravagante e conservando meu bolso, se possível.

Orçamento | Componentes Principais       

Gabinete Phantom 410

Fonte Corsair CX-600

Placa Mãe H97M-GAMING 3

Samsung EVO 840 250GB

Intel Core i5 4440

G.SKill Ripjaws 8GB (2x4)

Peças para depois:

Gigabyte GeForce GTX 970

Water Cooler e etc...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!