Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Genérica Vcom 400w Ou Satellite 500w


bcb

Posts recomendados

Bom comprei um gabinete novo da VCOM sem dúvida um belo gabinete, tudo que eu esperava, junto dele veio uma fonte VCOM 400W "genérica né". :muro:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://bcb.turbobr.com.br/3.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Gostaria de saber se essa fonte é boa, ou uma Satellite 500w "genérica" para aguentar a minha configuração *(a config está na minha assinatura)* e mais outro HD 30gb que to usando junto com o de 80gb então consome mais energia. Claro mais tarde vou comprar uma fonte thermaltake que é barata e boa pelo preço média 180 reais.

OBS: Me falaram que essa fonte VCOM que estou usando, como eu vou dizer na verdade como o amigo do forum falou ela "ARRIA" não da conta do recado, perigosa no caso.. :muro:

Qual das duas fontes devo usar Satellite 500w ou VCOM 400w , qual das duas é mais confiavel ?

Foto de como ta rodando no momento "sem overclock no momento e to usando uma GF MX440 pois a ATi não chego ainda" : http://bcb.turbobr.com.br/vcom400.jpg

AJUDEM AI POR FAVOR !

Abraços..

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente com sua configuração eu teria até medo de ligar nessas fontes, já que poderia queimar todo o sistema ...acho que você deveria usar tudo em stock, sem nenhum overzinho, principalmente depois que sua Ati 9600 chegar ...

acho que a "menos pior" é a satellite de 500 watts (eu acho). O melhor a fazer é usar as duas e olhar qual obterá melhores voltagens,a que variar menos você usa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso não to dando overclock no momento, to usando um xp1700+ do meu irmão menor, porque o 2400 mobile chega junto com a placa de video, então quando eu colocar as coisas aqui vou deixa a satellite de 500w mais sem nenhum overclock normal até eu compra uma fonte boa. daqui uns 2meses no máximo.

Mais valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh bom ...então au acho que guenta o tranco sim ...talvez com sua nova placa de video a fonte possa não aguentar, depende de sua sorte ...hoje em dia é questao de sorte quando estamos falando de fonte genericas, já que pessoas usando configuraçoes bem menores que a sua venham a ter problema com a fonte e outras usando configuraçoes totalmente desproporcionais as fontes, não tem problema algum, a fonte consegue segurar "bem"...

com eu disse, teste as duas fontes e veja qual mantem as melhores voltagens, aí sim você poderá fazer a melhor escolha possivel...

boa sorte !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na mesma situação comprei um gabinete vcom com uma fonte de 400W e tenho uma satéllite 500W deixei a que veio com o gabinete e deixei a outra para caso dessa pifar.Tenho as seguintes configurações.

Atholn XP 2600+(barton)

512 Ram ddr 333

hd 120 gb

msi geforce fx 5700 256 mb

Acho que vou comprar uma termaltake. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bcb@11 jul 2004, 21:47

isso não to dando overclock no momento, to usando um xp1700+ do meu irmão menor, porque o 2400 mobile chega junto com a placa de video, então quando eu colocar as coisas aqui vou deixa a satellite de 500w mais sem nenhum overclock normal até eu compra uma fonte boa. daqui uns 2meses no máximo.

Mais valeu

Você abriu um tópico igual a esse na seção Fontes e Energia.. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...