Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA], CX-500w, Aguenta até qual placa vga ?

Posts recomendados

Fala pessoal, tudo certo ? 

estou com uma duvida, estou querendo trocar de placa de video mais sem precisar trocar a fonte que comprei a pouco tempo, então queria saber ate qual placa de video eu consigo rodar de boa com essa config que está na maquina sendo ela :

Fonte: Corsair cx-500w

Processador : i7 2600K com cooler hyper t4

Memoria ram: 16gb corsair

placa-mãe: p8p67

placa de video que irei trocar : Radeon HD 6870

Qual a sugestões de vocês pra placa de video pra está config ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da GTX 660 pra frente que no caso são as mais potentes que a sua você pode colocar qualquer uma que você quiser  ate a GTX 980 o que ja é um risco pois ela pede uma fonte de no minimo 500Wats a GTX 980 Ti ja pede uma fonte de 600Wats no minimo 

Na verdade, dá pra colocar uma 980 em fonte de 500w com muita folga. E também dá até pra por a 980ti também, mas ai não fica tão folgado assim. Mas ainda dá sem problemas.

Isso em se tratando da série 9xx. OP, diga, quanto você pretende gastar?

• Curtir 1
Link para o comentário

Uma CX-500w segura praticamente qualquer configuração single GPU, a não ser que você tivesse um FX 9590 + R9 290x2.

Da para pegar coisa melhor do que uma HD 6870.

eu nao vou pegar a HD 6870 , ela é a que esta atualmente na maquina eu quero é substituir ela por outra

preciso da ajuda de vocês, me surgiu uma proposta de uma Gtx 770 esta do anuncio

http://www.kabum.com.br/produto/44163/placa-de-video-vga-zotac-geforce-gtx770-2gb-ddr5-256-bit-pci-express-3-0-zt-70301-10p

Irei dar a minha hd 6870 + 700 Reais na volta , o que acham compensa ?

valeu a todas respostas !

Link para o comentário

eu nao vou pegar a HD 6870 , ela é a que esta atualmente na maquina eu quero é substituir ela por outra

preciso da ajuda de vocês, me surgiu uma proposta de uma Gtx 770 esta do anuncio

http://www.kabum.com.br/produto/44163/placa-de-video-vga-zotac-geforce-gtx770-2gb-ddr5-256-bit-pci-express-3-0-zt-70301-10p

Irei dar a minha hd 6870 + 700 Reais na volta , o que acham compensa ?

valeu a todas respostas !

Hmm... se você conseguir vender essa sua 6870 por uns 300R$, você pega coisa um pouco melhor. Mas por outro lado é mais fácil pra você só dar a placa + dinheiro e pegar a 770. De qualquer forma, a CX 500w vai segurar sim.

Só note que por 100~200R$ a mais, você consegue comprar uma 770 usada E ficar com a sua 6870. Se você acha que é isso que vale a sua placa, aceite a oferta. Se não, recuse.

Link para o comentário

• Moderador

GTX 770? Não compre, ela é de geração passada. Aliás, você nem encontra ela mais para a venda, note que esta do link está indisponível desde o inicio do ano.

Como você tem R$ 700 + o dinheiro da venda da sua HD 6870, pode conseguir pegar uma GTX 960 nova. Vai ter menos desempenho que a GTX 770 usada, mas vai ter uma placa nova, que consome menos energia e que é totalmente compatível com o DX 12.

Link para o comentário

GTX 770? Não compre, ela é de geração passada. Aliás, você nem encontra ela mais para a venda, note que esta do link está indisponível desde o inicio do ano.

Como você tem R$ 700 + o dinheiro da venda da sua HD 6870, pode conseguir pegar uma GTX 960 nova. Vai ter menos desempenho que a GTX 770 usada, mas vai ter uma placa nova, que consome menos energia e que é totalmente compatível com o DX 12.

Entendi cara, essa possibilidade da gtx 960 e uma boa tambem mais vai me faltar paciencia ate vender a 6870 pra poder compra ela

me apareceu uma outra oferta da minha 6870 + um dinheiro em uma

https://www.asus.com/br/Graphics_Cards/GTX780DC2OC3GD5/

qual melhor gtx 780 ou gtx 960 ?

Link para o comentário

qual melhor gtx 780 ou gtx 960 ?

Em condições normais, GTX 770 e GTX 780 são bem superiores a GTX 960..

O problema é que a NVIDIA vai tender a melhorar o suporte de drivers pras placas mais novas.. Aí você tem alguns jogos aonde a 960 se iguala ou supera as duas..

Eu tenho uma 770 e não vou trocar ela agora.. Vou esperar o que o DX12 vai fazer.. EU, no seu lugar, iria de 960...

• Curtir 1
Link para o comentário

• Moderador
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!