Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Roger de Francisco

Qual O Melhor Cooler?

Recommended Posts

aí galera eu tenho um Atlhon 2200+ e quero fazer um over nele tipo para 2600+

e queria saber um cooler bom para mim comprar para ele ficar frio, e que tenha um custo beneficio bom.

valeu gente, espero respostas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu (e mais a torcida do flamengo) recomendamos o Vcom 21b, ótimo custoXbeneficio. Aqui raramente passa de 43º full e custa 30 reais na waz.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Apollyon_antichrist@11 jul 2004, 20:45

Eu (e mais a torcida do flamengo) recomendamos o Vcom 21b

heheh..essa foi boa ...

mas é isso mesmo que o apollyon_antichrist disse ...vai de Vcom 21B !!!

Muito bom ele ...

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera valeu intão posso gasta minha grana confiante q num vou te decepção, vou pode fazer meu over de 2200+ p/ 2600+ na boa e vai aguenta????

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Roger de Francisco@11 jul 2004, 21:54

aí galera valeu intão posso gasta minha grana confiante q num vou te decepção, vou pode fazer meu over de 2200+ p/ 2600+ na boa e vai aguenta????

Com certeza.. o VCOM 21b é muito bom, dá conta do seu over facilmente...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por hemp_@11 jul 2004, 22:05

so não esqueça de lapidar! :bye:

fala pessoal,

tenho uma duvida

caso ele não lapide o cooler, quais serao as diferenças?

seu das vantagens de se lapidar, mas se eu não estiver muito afim 9confiante) em fazer tal procedimento, não terei problema nenhum num over desses, certo?

ps: quero coloca-lo num Xp 2400+ , sem over, farei um over apenas no fsb dele.

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
fala pessoal,

tenho uma duvida

seu das vantagens de se lapidar, mas se eu não estiver muito afim 9confiante) em fazer tal procedimento, não terei problema nenhum num over desses, certo?

a base do vcom21b é é uma porcaria.....mais acho q guenta... vale a pena lapidar! abaxa uns 3ºc+-...ou mais! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mar_tchello+11 jul 2004, 22:09-->
hemp_@11 jul 2004, 22:05

so não esqueça de lapidar! :bye:

fala pessoal,

tenho uma duvida

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Deve aguentar.. mas melhor seria se você o lapidasse, não é muito difícil não..

Tem até um tópico ensinando: http://forum.clubedohardware.com.br/index....showtopic=94686

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera e que cooler (no max 150 reais) vocês recomendam para overclock de um barton 2500 fsb 333 para 3000 ou 3200 com fsb 400?

Por favor preciso muito dessa ajuda. Os mais falados sao o volcano 7+ e o cooler master aero...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por JulioJr@11 jul 2004, 23:19

aí galera e que cooler (no max 150 reais) vocês recomendam para overclock de um barton 2500 fsb 333 para 3000 ou 3200 com fsb 400?

Por favor preciso muito dessa ajuda. Os mais falados sao o volcano 7+ e o cooler master aero...

Como já ciitado aqui, eu recomendo o Vcom 21b, custa em média 30 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

aff...cara....please...antes de postar....pesquise....o pessoal aqui no fórum já repsondeu essa questão, mais de 1000000 vezes..... :wacko:

mas recomendo o 21b(lapidado) :P

t+ :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera valeu por td

+ consegui fazer esse over de 2200 p/ 2600

e o meu cooler ta aguentando ta a 36 graus e faz 2 dias q o pc ta ligado

ai eu mudei a freqüência e o multiplicador e o vcore

valeww :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais