Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador Amd Duron 1.6 Ghz


Otacilio_Neves

Posts recomendados

Prezados,

Tenho uma placa mãe M810LMR que trabalhava com um processador Duron de 850 Mhz, a pouco tempo o micro começou a travar e constatei que o processador estava com as bordas quebradas, na parte que entra em contato com o Cooler.

Efetuei a compra de um novo processador , um Duron de 1.6 Ghz, e ao instalar a placa mãe so o reconhece como um duron de 1.2 Ghz, e logo que tento instalar o sistema operacional, seja Win98 ou Windows Professional, o micro congela no meio da instação.

Alguem poderia me ajudar, será que é a limitação da placa mãe que esta causando o congelamento, já que a memoria funciona normalmente em outra máquina? :######:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei direito já tive uma 810 e uma 830lr , até aonde sei a 810 não suportava duron 1200mhz e eu atualizei a BIOS ai funcionou. mais isso ehq a minha era da era dos dinossauros as primeiras.. bom creio que ela aguente apenas até DURON 1200Mhz não mais que isso..

Mais eu não dou certeza pois faz tempo que não chego perto de PCCheetos.. mais acho que deve ser isso.. ou não :D

OBS: PCCheetos m830LR era a melhor nunca vi uma placa ddr266 Low Profile = PC tão boa !

É o amigo aqui embaixo falou sobre memória, pode ser tenta pega memória de algum amigo teu ou roba de alguem ehheauehaua e poe para ve se muda se não der mais problema é a memória caso contrário, acho que é outra coisa "NÃO DIGA"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa placa não é compatível com esse processador (nem nenhum dos mais novos, de t-bred para diante)... Vai ter que arrumar outra placa ou outro processador, senão nunca vai ficar 100% estável.

Tente atualizar a bios, às vezes ajuda. Mas é loteria... Em alguns casos mesmo assim nem liga, em outros fica travando, só alguns sortudos conseguem botar a funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

troca pelo duron 1200mhz que é super bom já usei na mesma placa, com 512 de ram e uma gf2 mx400 eu dava pau no xp1700 256ddr gf mx400 do meu irmão menor :D

"Claro que na hora do vamo ver o xp dele dava pau como na hora de jogos e coisas pesadas mais no windows o duron dava um pau!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

consegui atualizar a bios, e a placa aceitou o processador (como 1.2Ghz), instalei o Windows sem problemas, porém para qualquer aplicativo que eu execute , a máquina trava. Creio que , como foi citado pelo colega COELHO72 , tenha que trocar a placa mãe ou conseguir outro processador (não sei como pois não se fabrica mais processadores de 1.0 ghz ou 1.2 ghz). Alguem não teria um Duron com estas caracteristicas para vender ?

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Otacilio_Neves@13 jul 2004, 20:39

Prezados,

consegui atualizar a bios, e a placa aceitou o processador (como 1.2Ghz), instalei o Windows sem problemas, porém para qualquer aplicativo que eu execute , a máquina trava. Creio que , como foi citado pelo colega COELHO72 , tenha que trocar a placa mãe ou conseguir outro processador (não sei como pois não se fabrica mais processadores de 1.0 ghz ou 1.2 ghz). Alguem não teria um Duron com estas caracteristicas para vender ?

:D

vá na seção Feira do Rolo, é lá que se faz negocio ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...