Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pergunta


Berzelium

Posts recomendados

Bom eu não analiso dessa forma ...

Uma PCCHIPS com processador onboard é um tiro pela culatra sim ... Afinal você perde placa-mãe e processador ao acaso de algum problema , E a maquina esquenta bastante ...

Sim esses são os tópicos verdadeiros .. ( sem contar o baixo desempenho )

porém ! Se corretamente configurada é uma ótima placa, É completamente estavel ( não trava ) como qqlr outra placa-mãe e com certeza é uma boa opção para quem não quér gastar dinheiro ou vai usar o micro apenas para office, etc.

Eu tive uma por alguns anos e posso dizer ... até sair BF1942 eu ainda jogava tudo nela ( claro com uma G2MX400 para dar um gás e 128 d memória )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pc-chips eca :P uma ou duas MB desta marca que salva e olhe la :blink: , mas uma coisa, na minha assinatura vocês vão ver que eu tbem tenho um bomba da mesma marca do nosso colega autor do topico, se eu colocar uma das marcas que eu coloquei na minha assinatura eu vou conseguir um maior desempenho em que aplicativos? :huh:.

T+ :joia:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...