Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Berzelium

Pergunta

Recommended Posts

queria fazer essa pergunta porque eu uso ela.

O QUE VOCÊS ACHAM DA "PC-CHIPS ADM DURON M810"?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é uma placa de baixo desempenho, baixo custo, e se for como processador onboard, e de baixa qualidade também, bom e o que eu acho!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por michaelpes@11 jul 2004, 21:39

é uma placa de baixo desempenho, baixo custo, e se for como processador onboard, e de baixa qualidade também, bom e o que eu acho!!

Concordo

Compartilhar este post

Link para o post

Placas Mãe M810 tem um custo baixo mas também são muito inferiores e geralmente dão problemas de super aquecimento, travam muito e são instaveis para caramba...sou muito mais ASUS custo meio alto mas qualidade quase que incomparavel!

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço vários usuários satisfeitos com essa placa, no entanto vale lembrar que você terá mais opiniões a respeito de placas mãe ná área destinada a elas. veja:

fórum

Compartilhar este post

Link para o post

É uma placa mãe com um desempenho muito baixo, destinada a quem não quer gastar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, hoje em dia existe superiores a ela com QUASE o mesmo preço!

esses casos aqui:

MB K7 333M ECS 741GX-M S/V/F/R

MB K7 333M ASROCK K7S41-GX S/V/F/R BOX

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... tudo o que li sobre essa placa me faz pensar: mesmo sendo barata, vale a pena? Acho que não... Parece um produto muito ruim e até concordo com o colega. Realmente existem boas opções por uma diferença pequena.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu não analiso dessa forma ...

Uma PCCHIPS com processador onboard é um tiro pela culatra sim ... Afinal você perde placa-mãe e processador ao acaso de algum problema , E a maquina esquenta bastante ...

Sim esses são os tópicos verdadeiros .. ( sem contar o baixo desempenho )

porém ! Se corretamente configurada é uma ótima placa, É completamente estavel ( não trava ) como qqlr outra placa-mãe e com certeza é uma boa opção para quem não quér gastar dinheiro ou vai usar o micro apenas para office, etc.

Eu tive uma por alguns anos e posso dizer ... até sair BF1942 eu ainda jogava tudo nela ( claro com uma G2MX400 para dar um gás e 128 d memória )

Compartilhar este post

Link para o post
O QUE VOCÊS ACHAM DA "PC-CHIPS ADM DURON M810"?

O que significa isso?

você está falando da pc-chips M810, do processador duron ou daquele modelo da M810 com um duron soldado? O que significa ADM?

Compartilhar este post

Link para o post

Pc-chips eca :P uma ou duas MB desta marca que salva e olhe la :blink: , mas uma coisa, na minha assinatura vocês vão ver que eu tbem tenho um bomba da mesma marca do nosso colega autor do topico, se eu colocar uma das marcas que eu coloquei na minha assinatura eu vou conseguir um maior desempenho em que aplicativos? :huh:.

T+ :joia:

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Edvaldo, não use o tópico dos outros para fazer a sua pergunta.

Mas de qualquer forma, marca não importa, o que importa é o modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais