Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá gostaria de uma ajuda..

estou parar comprar a placa GTX960 MSI 4g ->  http://www.frys.com/product/8432508?site=sr:SEARCH:MAIN_RSLT_PG

mas infelizmente esta placa não esta disponível  na região que estou passando.

então pensei em 3 opções : 

http://www.frys.com/product/8414588?site=sr:SEARCH:MAIN_RSLT_PG  --->  EVGA de 4g 

http://www.frys.com/product/8361337?site=sr:SEARCH:MAIN_RSLT_PG  --->  MSi de 2g

http://www.frys.com/product/8367217?site=sr:SEARCH:MAIN_RSLT_PG  --->  ASUS 2g

Infelizmente não tenho dinheiro suficiente para  pegar uma 970 , e não tenho tempo disponível  para aguardar correio ou uma compra da amazon.

gostaria da ajuda de vocês para saber qual seria e melhor opção . obrigado a todos 

Postado

Tem sim amigo, pegue a de 4GB. Pois se para jogar Shadow of Mordor no High já puxa mais de 2GB, imagine no ultra.

Além que GTA V também puxa mais e 2GB, Dying Light também puxa mais de 2GB. E isso tudo em Full HD.

Tenho um notebook com a 860m (equivalente a 750 TI) E quando coloco tudo no ultra, há umas quedas de frames loucas em Shadow of Mordor, e não é pelo chip ser fraco, e sim pelo gargalo de memoria, quando ta parado fica 22 FPS ao mexer o personagem cai para 8  as vezes. E a 960 sendo bem mais forte a minha no notebook,. creio eu que consegue rodar bem melhor games como esse com os 4GB de Vram.

• Moderador
Postado

entendi não sabia disso, entre as fabricantes,  qual seria melhor Msi, Asus ou evga? 

Pegue a mais barata, no caso a que eu citei.

GTX 960 de 4GB é engana trouxa, ou você pega uma de 2GB, ou parte para uma GTX 970.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

entendi não sabia disso, entre as fabricantes,  qual seria melhor Msi, Asus ou evga? 

As três fabricantes são boas, mas dos modelos que você postou, a MSI está a mais interessante, perdendo pro modelo que o @ postou.

Postado

Pegue a mais barata, no caso a que eu citei.

GTX 960 de 4GB é engana trouxa, ou você pega uma de 2GB, ou parte para uma GTX 970.

Pela questão do preço sim, ela é bem proxima da 970, assim vale mais a pena a 970.

Mas 2GB de VRam é pouco, novos titulos estão sendo gargalados pelos 2GB com tudo no alto e em Full HD.

Isso que eu queria frisar aqui, pois se ele pode pegar a 960 de 4GB, então junte um pouco mais e pegue a 970, se isso de nenhuma forma for possível eu iria com a de 4GB.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

Se você busca jogar em Full HD, a versão de 2GB é suficiente. Em alguns poucos jogos você pode começar a ter alguma limitação por isso, mas nesses casos não iria obter um desempenho legal com nenhuma GTX 960 em qualidade muito elevada mesmo... A memória a mais não faria muito sentido.

O mesmo valeria para resoluções superiores a Full HD: aqui sim a maior quantidade de memória seria melhor aproveitada. No entanto, a GTX 960 não é uma placa ideal para jogar nessas resoluções (é uma placa potente, mas não é adequada para isso) e o correto seria comprar logo a GTX 970. Ou seja, não faz muito sentido novamente.

A GTX 960 é uma placa feita para quem quer jogar em Full HD. E, mesmo assim, não vai maximizar todos os jogos porque não tem poder para isso. Assim sendo, eu compraria a de 2GB. Ou pensaria mais alto e iria logo na GTX 970.

A fabricante não faz muita diferença. Como já foi citado, você pode optar pela mais barata. No entanto, se quer saber qual é a melhor, pelos testes que eu vi, a Asus esquenta consideravelmente menos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!