Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Galera estou quebrando a cabeça aqui...

Tenho um banco

Ex: Flamengo (id_time = 2), Cruzeiro (id_time = 1), Ponte preta (id_time = 4) etc etc...

onde os usuarios pode se inscrever e selecionar seus times para receber noticias,

porém tenho uma pagina onde eu quero listar todos os usuarios de um time, exemplo clico em cruzeiro vai me listar todos os usuarios do cruzeiro

Tenho esse codigo, que aparentemente esta tudo certo

$id = $_GET['id'];$sql = mysql_query("SELECT * FROM perfis WHERE id_time = '$id'");$linha = mysql_num_rows($sql);while($linha = mysql_fetch_array($sql)){    echo $linha['Nickname_player'];}

Porém, não me retorna todos registros retorna o ultimo registro feito ao cruzeiro

não sei mais o que fazer

alguem pode me ajudar

• Moderador
Postado

@Alan Lima_763969

Bom não sei como está o resto de sua tabela.. mas aparentemente você não deve ter feito um relacionamento 1:N entre usuarios e times.

A variável linha que possui o valor mysql_num_rows é desnecessário nesse caso.

Veja o exemplo do banco de dados e consulta usando inner join.

PS: Na aba da consulta, na cláusula WHERE, altere o valor do id_time.. entre 1, 2 ou 3  e clique em "Run sql" verá embaixo que vai mostrar o nome dos times e os nomes de quem escolheu.

http://sqlfiddle.com/#!9/22f18/4

Postado

@Alan Lima_763969

Bom não sei como está o resto de sua tabela.. mas aparentemente você não deve ter feito um relacionamento 1:N entre usuarios e times.

A variável linha que possui o valor mysql_num_rows é desnecessário nesse caso.

Veja o exemplo do banco de dados e consulta usando inner join.

PS: Na aba da consulta, na cláusula WHERE, altere o valor do id_time.. entre 1, 2 ou 3  e clique em "Run sql" verá embaixo que vai mostrar o nome dos times e os nomes de quem escolheu.

http://sqlfiddle.com/#!9/22f18/4

Irei testar agora, e ja falo o resultado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!