Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com um problema bem chato no meu Pc, a configuração é a da assinatura.

O problema começou cerca de 1 mes depois de eu trocar a placa de vídeo, no começo acontecia de vez em quando e a frequencia foi aumentando, ate que agora nao consigo mais ligar o pc. Creio que seja apenas coincidência e o problema nao esteja na VGA.

Eu aperto o botao de ligar, e:

-Todos os fans giram e acendem os leds, Exceto os fans da placa de video, estes ficam "tentando girar" mas só dao uns estalos e nao giram.

-Não há nenhum bip, MESMO AO LIGAR SEM NENHUMA MEMORIA, simplesmente nao muda nada.

-Já testei todos slots de memoria, e todos pentes

-Nao testei com a placa de video antiga, estou com o braco quebrado e nao consigo tirar a placa sozinho..

-O monitor não recebe sinal nenhum.

-Não há a menor possibilidade de acessar a bios, nao aparece nada na tela. O pc liga, mas nao dá o post.

-O hd faz barulho e percebo que esta funcionando, e o Ssd também(percebo pelo calor)

-Já resetei a bios e nada.

-Quando acontecia isso eu deixava ele ligado, e depois de mais ou menos uma hora, ele bipava sozinho e dava boot..Mas hoje morreu de vez

O que acham que pode ser ? Desculpem se o texto ficou longo, a formatacao pelo celular é pessima.

Em foruns gringos o pessoal fala que pode ser chip da bios queimado...

Postado

Olá

Se não existe beeps é sinônimo  de problemas no chip7 ou no Bios, se está assim se poder dar uma mãozinha será melhor mandar para a assistência. 

Postado

É o que eu penso.. Se nao chega nem a bipar, nao pode ter relação com a placa de video ao meu ver..

E alem disso, mesmo com este problema, volta e meia ele liga e funciona normal, jogos, prime95, sem problemas.. O que me indica que o problema nao é no VRM e nem na FFonte, nem na VGA..

Será que vale a pena tentar crer que é a bios e comprar uma Bios nova no mercado livre por 30 reais e trocar em casa ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...