Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epsxe


luis.pacheco

Posts recomendados

  • Membro VIP

Você tem que ter os plugins.

No proprio site do epsx tem os plugins para você baixar, no entanto você pode procurar pelo Google, por exemplo.

Depois que baixar os plugins, você tem que descompacta-los e joga-los para a pasta PLUGINS onde o emulador foi instalado. Execute o emulador e ele vai pedir para configurar os plugins (se não pedir vá no menu config do emulador).

É ai que você vai ajustar os plugins de audio, video e cd.

Normalmente, em audio, não há o que mexer a não ser que você queira liberar o som marcado como "XA".

No vídeo, o mais façil é ir tentando, mudar as opções e ir fuçando, algumas configurações indicadas por amigos e por sites, para mim, não funcionaram legais, então acho que é muito mais de tentativa e erro mesmo.

O drive de cd, você tem que selecionar o drive correto, alem do plugin. Existe plugins para WINNT , XP, 2000 e plugins para WIN 98, ME. Basta conferir no momento de configuração mesmo, já vai estar escrito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...