Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravação De Dvd


Posts recomendados

:wow: sou iniciante no esquema de copiar filme em dvd, aí vai as dúvidas:

Com um HD de 8g, consigo gravar um filme de 7g?

Quantos programas necessito para fazer a cópia?

Quais são eles ( os mais indicados )?

O pinnacle, eu consigo sua versão free?

Agradeço aqueles que quiserem ou puderem me ajudar!

Borar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo...

Sem chance... é melhor colocar a mão no bolso e comprar um HD de pelo menos 40 gigas... para copiar um DVD voce precisa primeiro ripar ele (quebrar os codigos) esaa etapa (a primeira) já va ocupar uns 7,5 gigas do seu HD. Depois voceterá de usar um programa para compactar o filme (para caber em um DVD-R de 4,7 gigas. Isso usa mais uns 4,3 gigas mais ou menos (só aí são 10 GB). E para copiar para o DVD-R, se tiver pouco espaço no HD pode dar pau... É melhor voce investir em um bom HD de 40 gigas, de preferência SEAGATE Barracuda, de 7.200 RPM. O meu tem 80 gigas e já estou pensando em trocar por um de 120.

para gravar DVD voce vai utilizar apenas 3 programas:

DVD Decrypter - Freeware, voce baixa da NET (tenta o superdownloads ou o Shareaza).

Esse programa, copia o DVD todo para seu HD quebrando os codigos anti-cópia, o macrivision e até o codigo de região.

Feito isso, voce pode usar o DVD Shrink - Freeware que voce tambem baixa como o anterior. Esse programa faz uma compactação do filme para poder caber no DVD-R que tem só 4,38 GB. Ele cria uma pasta com aquelas subpastas VIDEO_TS e AUDIO_TS no seu HD já com o filme compactado e pronto para ser gravado.

Daí é só utilizar o NERO 6.3.1.6 ou o Easy CD creator ou até mesmo o sftware que vem junto com a gravadora (no meu caso, com mina LG veio um tal de BS recorder).

Pronto... DVD prontinho para tocar no aparelho de mesa....e perfeito. Eu já fiz "Back-up" de uns 20 filmes e todo tocam direitinho no meu CCE 2100 da sala....

Qualquer outra dúvida estamos aí... boa sorte!!!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...