Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer - R$ 2000 - sem fonte


Ir à solução Resolvido por gustavodbg,

Posts recomendados

Bom dia, Nobres!

Pretendo montar uma configuração de até R$ 2000 com frete incluso, se possível... mas estudarei as possibilidades, ok?

 

O que eu já tenho é uma fonte Seventeam ST750Z-AF, (sei que é muito parruda para a configuração que pretendo montar), monitor HD, mouse, teclado...

 

Eu particularmente, prefiro Intel... mas como estou anos defasado de informações, deixo a critério de vocês. Pretendo futuramente dar um UP nessa plataforma... SLI ou Crossfire e etc. 
 

Com relação ao gabinete, quero um que ventile bem, somente (possuo 4 coolermaster 90 cfm) e que tenha um bom custo beneficio, sem extravagâncias.

 

Muito obrigado desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha com 2 mil você não consegue algo top para jogos.

 

Não faço idea de uma configuração.

Nesse preço.

Desculpe se me expressei errado... não quero algo TOP.. apenas para brincar. Se futuramente não for possível dar um up nessa plataforma, não tem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sua fonte é boa, veja o teste dela feito pelo Clube do Hardware: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-seventeam-st-750p-af/1698/10

 

OBS:

 

"As séries Seventeam P-AF e Z-AF são internamente idênticas, com a diferença sendo a presença de um sistema de um cabeamento modular na série Z-AF. Portanto apesar de estarmos testando a ST-750P-AF, os resultados também são válidos para a ST-750Z-AF. Ambos os modelos possuem certificação 80 Plus Bronze, o que significa que eles podem oferecer eficiência mínima de 82% em carga leve (20%, isto é, 150 W) e máxima (750 W), e eficiência mínima de 85% ao fornecer metade da potência rotulada (isto é, 375 W). A Seventeam também diz que esta fonte tem capacitores japoneses, apesar de isso não ser totalmente verdade (falaremos mais sobre isto depois)."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...