Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Travando


gothic_reaper

Posts recomendados

É o seguinte... +/- desde q comprei o PC eu venho enfrentando este problema... Já tentei trocar sistema operacional, cooler, levei num técnico de confiança... + nada consegue resolver isso. O PC trava total, congela tudo... algumas vezes demora várias horas, algumas vezes poucos minutos, e tudo independente dos programas que uso (às vezes uso programas pesados como jogos por várias horas e nada acontece, e algumas vezes a simples abertura de programas como winamp ou word, o browser... ou simplesmente do nada, sem mexer em nada... ele trava)

Primeiro passei do Windows XP para o 2000 Professional (Ainda uso ele... no início ficou bem difícil de acontecer do PC travar... hoje parece que é a mesma coisa.)

Depois de + de 01 ano com o PC, resolvi levar para um amigo meu, que é técnico dar uma olhada. Ele trocou o cooler e arrumou os cabos para uma melhor circulação de ar, + o efeito disso foi mínimo e passageiro.

Hoje tá simplesmente horrível. Nem consigo gravar CDs que a chance dele travar é 100%. Às vezes ele trava seguidamente e aparentemente sem motivos. A temperatura fica entre 55º e 63º...

Esse meu amigo disse para eu trocar a placa-mãe (atualmente estou usando a k7vta2)...

Gostaria que postassem recomendações a respeito... uq posso fazer para melhorar minha situação? (nunca vou solucionar com a configuração atual, pois o PC nunca foi 100%).

Desde já agradeço (pois sei q o texto ficou meio grandinho ^^)

Título editado afim de facilitar o mecanismo de busca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimente trocar os pente de memoria.

já vi casos, mesmo com as memorias novas, dando problema de travamento.

O problema era que as memorias eram incompativeis com a placa mãe, so foi colocar outro pente de outra marca, que funcionou legal.

Se possivel teste varios pentes, de marcas diferentes.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tive este mesmo problema tive q trocar o processador....já tentou entrar no BIOS e deixar para ve se trava c não travar quer dizer q alguma coisa ta errada como HD,MEMORIA, coisas assim q o sistema operacional utiliza +...floww :bye:

AMD Athlon XP 2400+

DDR266 256MB PC2700

ASUS A7V8X-X

HDD samsung 20GB 5400RPM

VGA-AGP G-FORCE 4 MX 440 64MB

Gravador CD 32x10x32x DVD 16X LG

Gabinete Satellite 4b 450w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...