Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
d0ug

Novos Coolers Verycom

Recommended Posts

Dando uma passada pelo site da vcom resolvi procurar esse tal vcom 22C que já foi recomendado algumas vezes e encontrei o seguinte além desse cooler:

Cooler S462-22C715B para Intel e AMD

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.verycom.com.br/imgprod/cooler/s462-22c715bl.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Cooler S462-22C715B "Elegant" para Intel e AMD

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.verycom.com.br/imgprod/cooler/s462-22c715bel.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Cooler S462-25F825B p/ Processadores Intel e AMD

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.verycom.com.br/imgprod/cooler/s462-25f825bl.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

E ainda o Cooler S462-25F825B Elegant p/ Proces. Intel e AMD...

Estes são os novos, certo? Então, qual a diferença entre os modelos elegant do 22C715B e 25F825B?? Na figura a única coisa diferente é a caixa mesmo pelo que dá para notar, a cor da fan no 25F825B...

E o desempenho deles? Será que são melhores do o Vcom21B?? Esse 25F825B parece ser muito bom, olhem só o formato da ventoinha... Imaginem essa ventoinha no dissipador do 22C!!! Ia ser show de bola!!

Quem souber algo a respeito desses novos coolers, preço, reviews, desempenho, poste aí!

Mais informações: VERYCOM

Falou! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava procurando um review também e não achei, acho que foi porque é um lançamento muito recente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi dizer que quanto aos dissipadores de cobre, do mesmo jeito que o cobre absorve melhor o calor, o calor é dissipado mais dificilmente do que nos de aluminio

será que é véro?

Compartilhar este post

Link para o post

To pensando em trocar meu XDream por um 22C Elegant...

o que acham? ou então FAN do XDream num dissipador do 22C tipo, um

XCOM 22C :P

Compartilhar este post

Link para o post
o que acham? ou então FAN do XDream num dissipador do 22C tipo, um

XCOM 22C 

Boa! hehe

Eu vi o 25F por aqui, não lembro o preço dele, mas parece que era R$ 36...(ou era um modelo MUITO PARECIDO com ele...)

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois parecem realmente muito bons. O 25F deve ser mais silencioso por causa desse formato de ventoinha estilo 39B e silentboost.

Quanto ao modelo elegant parece que só muda a caixinha, pois até o nome do modelo é igual, e me parece que até a foto é a mesma, só muda a foto da caixinha.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu achar um na Santa Efigenia eu vou comprar um, ai faço o meu

X-Com22C Elegant :P (acho que já tinha visto Xcom em algum lugar)...

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu consigo o Cooler S462-25F825B p/ Processadores Intel e AMD aqui em brasília por 25 R$

eu gosto muito dele.. ele é bemm silencioso

Aguentou a temperatura do meu processador em overclock beleza.. a temperatura do meu duron 1.8@XP2700 e a temperatura não passava de 45 graus

Compartilhar este post

Link para o post

Essa VCOM realmente surpreende.. faz produtos bons que ainda custam pouco... :palmas: :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais