Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia,

Vou relatar meu problema, formatei meu PC nesta Terça-Feira, usava Windows 7 Ultimate, não tinha problema algum. Coloquei o Win 8.1, instalei drivers, etc. Coloquei um jogo para rodar, só que estranhei pois costumava jogar no ultra e com uma taxa de 60-80 Frames, e não abaixava dos 60 com o vSync ativo, só que após esta formatação o desempenho caiu, passou a não ultrapassar os 30 frames com a mesma qualidade gráfica e com o drivers todos atualizados. Pensei que poderia ser o Windows, fui, instalei o Windows 7 Ultimate novamente, porém em outro HD. Instalei todos os drivers novamente, porém o problema persiste. E, analisando com o MSI e Riva, percebi que o uso dos 2 CPU's Físicos estão baixos, e dos 2 Simulados estão praticamente nulos, quase em 0% o tempo todo. E com isso a placa de vídeo que trabalhava sempre em 99% sem gargalo algum, continuou a trabalhar com 99% só que cai repentinamente para 50% e 60% de sua capacidade. Porém eu não sei o que está causando isso. ME AJUDEM

Confs.

I3 4160 3.6 Ghz

h81m-a/br

EVGA 430W

GTX 960 AMP Zotac

8GB RAM HyperX Fury

1 HD 1TB WD

1 HD Samsung 1TB

1 HD Seagate Pipeline 2

OBS: Todas peças ainda na garantia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!