Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos,

Preciso de um script que relacione as informações que tenho em uma tabela X, para uma tabela Y.

Explicando melhor a história: Tenho uma tabela (tb_empresa_menu_colaborador) onde contém o ID de cada menu (módulo) que esta empresa cliente tem permissão. Exemplo abaixo: 

|ID_MENU | ID_EMPRESA|

|________ |___________ |

|1               |       1001        |

|2               |       1001        |

|3               |       1001        |

|7               |       1001        |

|2               |       1002        | 

|3               |       1002        |

|7               |       1002        |

|1               |       1003        |

|2               |       1003        | 

|3               |       1003        |

|6               |       1003        |

|---------------------------------|

Porém, todos os ID_MENU foram alterados. Precisaria de um script que a grosso modo dizendo, o que era ID_MENU "1", passou a ser "101". Ou seja, toda ID_EMRPESA que tinha ID_MENU 1, deve ser atualizado para ID_MENU 101.

Conseguem me ajudar? Qualquer apoio é de grande utilidade. 

Atenciosamente. 

André Carapiá

Postado

Crie uma tabela igual a que você tem e faça um insert into tb_empresa_menu_colaborador_bkp (select * from tb_empresa_menu_colaborador).

Entendeu?

Resumindo: você vai criar uma tabela IGUAL a tb_empresa_menu_colaborador e inserir item por item como eu fiz no insert em cima.

Ou você poderá ver com seu DBA como funciona sobre snapshots. Ai será melhor para backups, entre outros.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!