Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos (sou novo no forum, caso faça algo errado peço que me avisem)

Montei um pc novo para jogar, enquanto estou apenas com o jogo aberto, consigo jogar no grafico maximo,  a 60 fps ( com todas as funções ativadas, sem elas fica com 170fps) e 17 de ms.

Mas ao fazer uma ligação no skp por exemplo, o jogo começa a dar umas travadas e se eu abrir algum outro programa o pc da a mensagem de que "placa de video parou de funcionar e se recuperou com exito" ou então da tela azul com o codigo 0x00000116  (pelo que pesquisei problemas com placa de video). Alguem sabe como eu poderia resolver esse problema?

Configurações do pc:

Placa de video: amd r7 radeon 260x

processador: intel dual core 32 bits

memoria : 4 gigas

fonte : corsair cx500 500w

placa-mãe : micro atx MSI

sistema operacional: win 7 ultimate  versão 64bits

obs. processador com 50º   e placa de video com  47º. (apenas com o jogo aberto)

• Membro VIP
Postado

Já tentou trocar o driver ?

Limitação a 60 fps geralmente é o "V-sync" ativado. Você pode mexer nele nas configurações dos jogos ou do driver.

• mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...