Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido De Ajuda


Posts recomendados

Olá amigos, estou feliz em participar deste fórum.

Tenho um gravador ID do dispositivo PNP IDE\CDROMHL-DT-ST_DVDRAM_GSA-4082B_______________A206 e os DVD's DVD-RW após serem apagados com por exemplo o Nero, o que vem com o aparelho e outros, o disco vira sucata.

O que pode estar acontecendo?

Os DVD´s feitos com arquivos AVI capturados de VHS rodam em alguns aparelhos, mas não roda por exemplo no Gradiente D12 e BlueSky.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa

Estes DVDs player Vagabas ( SVA, Gradiente , BlueSky) não rodam direito mem as midias de DVD-ROM de filmes, quanto mais DVD-R.

Outra coisa, você esta gravando o AVI direto no DVD ??? Se sim, tem sorte de algum aparelho a ler !!! AVI só funciona no MICRO !!

O que pode acontecer é você usar um programa que autoração de DVD - onde você monta os menus e importa os Videos AVI/MPEG , ai ele gera um DVD-R de filme.

Ou em ultimo caso, você esta montando um videoCD.

Ai cai na mesma historia, os player mais baratos não suportam estes recursos !

O negocio é partir para Players de mais qualidade ( SONY, Panasonic, Philips, Pioneer, Yamaha, Denon ) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...