Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus R9 290 crashando/monitor chuviscado

Posts recomendados

Boa noite. Sou novo aqui no forum, e gostaria de relatar um problema com a minha placa de video, já que fazem uns 3 meses que a comprei.

No primeiro mês eu não tive tamanho problema com o que vem acontecendo agora. Antes o crash acontecia apenas com o uso do Firefox, mas agora é constante e vem crashando também nos jogos.

O monitor trava, o som também trava como se fosse aquele classico "tilt", e a tela fica chuviscada como no arquivo anexado. Gostaria de saber se realmente o problema é da placa, ou se poderia ser algo diferente.

Core i5 4440

16xgb corsair

GA-Z87M-D3H

Fonte Corsair TX650M

Asus R9 290

post-774269-0-26313900-1437098124_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

post-774269-0-85185300-1437231339.jpgpost-774269-0-68526400-1437231341.jpg

Essas são as temperaturas quando estou no Witcher 3. Tirei as informações do Afterburner.

Ontem retirei as duas memórias e a placa de video, e depois recoloquei ambos. Até agora não crashou, mas ainda não me convenci de que o problema seria apenas um mal encaixe das peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!