Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos.

Senhores não estou conseguindo, aplicar o código citado acima, dentro da minha necessidade, que é a seguinte:

Tenho uma Pasta de Trabalho que possui 3 planilhas básicas:

ListaProfessores Esta é uma relação de: Chapa na Coluna A, Docente (nome do professor) na coluna B e Titulacao na coluna C.

Curso Esta é um quadro de horário de aula..... Nela insiro o nome do professor através de Lista que é buscada na Planilha "ListaProfessores"

FOPA Esta planilha tem os Docente (nomes dos professores) e fórmulas que buscam a quantidade de horas lecionadas (busca na planilha curso).

Eu preciso que: Ao deletar uma linha da planilha ListaProfessores que a exclusão seja replicada na Planilha FOPA.

OBS. Tentei fazer isto apenas atualizando as planilhas, já a quantidade de horas lecionadas são fórmulas, porém acontece que com a exclusão bagunça toda a planilha pois o excel não parece não funcionar com filtros de fórmulas.

Por favor me ajudem com este problema. Muito Obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!