Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Veja Como Rodar Slave Zero No Win Xp


jackmarlboro

Posts recomendados

Cara eu finalmente consegui. Deu trabalhão mas acabei achando um página em inglês dum cara que teve o mesmo problema, não sei se vocês entendem inglês por isso vou traduzir para você e dar o endereço da página para baixarem um programa que vai precisar: www.willamette.edu/~gyuan/ how_to_run_slave_zero_on_windows_xp.html

1) Nessa página você vai baixar o programa "unsafedisc", ele está zipado, então você vai ter que descompactar o arquivo no diretório do seu jogo. ex: (C:\Arquivos de Programas\Infogrames\Slave Zero).

2) Depois de descompactado dê dois cliques para abrir o programa, vai aparecer o um janelinha dizendo 'Decrypt game', clique nele e escolha o arquivo SLAVEZERO.ICD; agora o programa vai desencripitar o jogo e criar automaticamente neste diretório um arquivo chamado 'TESTME.EXE'.

3)Delete o arquivo SLAVEZERO.EXE e remomeie o 'TESTME.EXE" para >>> SLAVEZERO.EXE ;

4) Com o mouse clique com o botão direito em 'SLAVEZERO.EXE'(o que você remomeou) e escolha a aba compatibilidade. Marque a caixinha que diz : 'Rodar esse programa em modo de compatibilidade' e escolha ou Windows 95, 98, ME caso um deles não funcione escolha outro.

Agora um problema que enfrentei mas talvez não aconteça com você:

Quando você abre o UnsafeDisc e tenta decriptar o .ICD ele pede que você tire uma .dll que está na pasta do Slave Zero. Se isso acontecer faça o seguinte:

1) abra o unsafedisc, enquanto ele estiver aberto mova a tal .dll para a aréa de trabalho, depois de fazer todos os passos coloque a .dll de volta na pasta.

É isso, to fazendo isso por que sei o quanto foi chato querer jogar e não conseguir, então aproveite.

Abraço,

Jackmarlboro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...