Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tenho um pc velho e quero melhoralo para games

Posts recomendados

olá,eu tenho um positivo sim+ g691,com 4gb ram, 750 de hd, processador pentium, gostaria de saber se valeria a pena trocar o processador e a placa-mãe,gostaria de colocar um quad core amd,e uma placa-mãe compativel,e mais futuramente uma placa de video, alguma recomendação para meu novo kit? obrigado desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montar um conjunto depende do quanto pode gastar.Se este positivo for uma mobo ddr2 ou mesmo ddr3,é preferível adquirir novos componentes.O melhor processador possível é um core 2 quad,que apesar de conseguir rodar alguns jogos de 2013/2014 no médio com uma placa de vídeo decente e uns 6gb de ram,mesmo assim não penso que valha investir.

Link para o comentário

• Moderador

Poste o modelo de todos os seus componentes, são eles: processador, placa mãe, memória, HD e fonte. O CPU-Z pode te ajudar a descobrir algumas dessas informações, se possível tire um print de cada aba e poste aqui.

http://download.cpuid.com/cpu-z/cpu-z_1.72.1-en.exe

Também diga quanto pretende gastar.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!