Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Preciso desesperadamente de ajuda pois sempre que uso a maquina para jogos eles dão tela azul ou o PC simplesmente trava com o famoso "prrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr"... As peças sao novas: Placa Gigabyte H61m-S1, Processor Core i7 soquete 1155, 12GB memoria (um pente de 8 e outro de 4), HD Seagate 750Gb 7200rpm, Placa de Video Nvidia Gforce GTX 260, e uma fonte Corsair 750W.... Parece ser aquecimento do processador porque quando ligo o ventilador dentro do gabinete o jogo F1 segura um pouco mais.... Não era pra acontecer isso, logo gostaria de uma solução pro problema...

Grato!

Postado

Sim Gustavo...

Por causa da regiao onde moro uso um modulo isolador (interior do CE, que é 220V).. eu tento ter um padrão de temperatura pela tela da bios o processador chega a 57 graus.... mas vou fazer o teste....

Grato!!!

ok Henrique

• 2 semanas depois...
Postado

oi heirique

instalei sim.... 

oi gustavo... eu nao sei o que acontece mas se nao ligar no MI o pc nao liga! Vou fazer o teste de temp ainda... Eu estava viajando!

Postado

fala apolo, com a tela da bios aberta a tem´p da cpu chega a 57º... O gabinete fica aberto, as vezes tenho que ligar o ventilador em cima; sim o cooler veio com o processador... Só que parece que nao refreigera o suficiente!!! quando jogo F1 2013 o jogo fecha do nada... E o FSX (Flight Simulator) demora demais a carregar!!! E quando carrega fecha no meio do voo...

• Membro VIP
Postado

Baixe o HWmonitor ou o coreTemp, deixe ele aberto enquanto roda o jogo, rode um tempo e saia do game(antes de travar) para ver quanto ficou as temperaturas. 

57ºC em idle é muito alto broder.

• 3 semanas depois...
Postado

Fala Apolo,

Resolvido uma parte do problema.... Era a memoria que estava dando conflito..... Tenho uma kingston 8gb pc1333 novinha que estava dando conflito com a placa.... Já o Kingston de 4Gb pc 1333 esta funcionando bem.... So nao da pra voar no FSX, ele ate abre, demora muito, ate consigo decolar, mas depois de um tempo o jogo fecha... pelo menos a dando pra jogar o F1 2013... Vou fazer a parada do HW Monitor e ver que bicho da..

Inte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!