Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A7v8x-x Com Bios Versão 1011 Atualizada


Fabiano Andrade

Posts recomendados

Olá Pessoal,

A até umas 3 semanas eu estava com a versão 1008 de minha Bios. Baixei as versões 1009, 1010 e 1011 e deixei a versão mais atual (1011) pelo que consta no site da Asus para a minha MB que é a Assus A7X8X-X.

Depois disso a opção de apertar DEL para o SETUP não aparece mais. E o micro não reinicia mais por disquete ou CD.

Por enquanto tudo bem, como o micro tá OK eu não preciso entrar no SETUP ou fazer alguma reinicialização de emergencia pelo CD ou Disquete, mas, todos nós sabemos que essas opções deviam estar disponiveis.

E agora??? O que eu faço para poder entrar no SETUP ou reniciar no Disquete ou CD quando e se eu precisar?

Alguém que tem essa placa ou qualquer outra já teve esse tipo de problema?

Fabiano Andrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por m3g4health@12 jul 2004, 04:09

Saiu a versão 1012

É uma versão que funciona.. mas ela é BETA... corrige esse teu problema ai.

Essa versão 1011 ninguém gostou.. é uma versão Bugada... tá dando pau em tudo que é pc.

É o que eu estava pensando.

Eu andei lendo outros tópicos e vi que muita gente reclamou do mesmo problema. Imaginei que algo desse tipo acontecendo logo seria resolvido pela Asus numa próxima revisão.

Mas, essa versão 1012 não aparece ainda no site oficial.

Onde eu a encontro?

Fabiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower+12 jul 2004, 02:27-->
michaelpes@12 jul 2004, 00:32

assim que ela terminar de contar a amemoria e for detectar o hd, cd.., você aperta o delete

é isso ai... comigo, quando coloquei a 1010, aconteceu parecido, ia rápido de mais!! bom, é só você ser ligeiro.....

Mas a minha não aparece a contagem da memoria, tem aquele Asus logo.

Eu aperto o TAB, mas ele não desaparece e logo depois já vai para a tela do windows XP iniciando.

Pelo que vejo seriam duas as soluções: dar um CLEAR ou esperar uma versão mais nova a 1012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower+12 jul 2004, 02:27-->
michaelpes@12 jul 2004, 00:32

assim que ela terminar de contar a amemoria e for detectar o hd, cd.., você aperta o delete

é isso ai... comigo, quando coloquei a 1010, aconteceu parecido, ia rápido de mais!! bom, é só você ser ligeiro.....

já no meu caso, eu coloquei a 1010 e a contagem de memoria era muito lenta, não gostei :angry: , daí voltei para 1009..........o que pode ser essa contagem lenta ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...