Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Placa de Vídeo XFX ATI Radeon HD 5830


Ir à solução Resolvido por gustavodbg,

Posts recomendados

Boa tarde Pessoal, tenho uma placa de vídeo xfx ati radeon hd 5830, e ela fica reiniciando meu computador.

A momentos que ela não deixa o computador ligar ou demora muito para dar imagem no monitor ou trava quando estou jogando, fica dando falha no driver de vídeo, a imagem fica contorcida, etc

Eu já a limpei, troquei a pasta térmica, atualizei a Bios, a lavei com álcool isopropílico e com limpa contato também.

Sei que o problema é que ela esta esquentando muito. Mas o cooler dela não acelera, a rotação fica em 24% no máximo. Me ajudem por favor, o que posso fazer para resolver esse problema ?

A fonte de alimentação é: OCZ 700w reais modelo : OCZ700MXSP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

O outro PC também é ligado no estabilizador?

 

Ligue seu PC direto na tomada e veja se o problema persiste. E pode jogar fora o estabilizador.

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/613646-raz%C3%B5es-pelas-quais-os-estabilizadores-atrapalham-a-fonte-do-pc/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...