Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smart TV não abre Live stream youtube


Posts recomendados

Olá, Comprei uma Smart TV  LG  FHD 42" LF5850. Aparentemente está tudo Okey (apesar de não ser webOS ;< ). Mas além de não conseguir baixar nenhum aplicativo para assistir Stream (Twitch.tv, Azubu) eu não consigo assistir nenhum video ao vivo no youtube. O app do youtube funciona corretamente, mas ao clicar para assistir algo ao vivo, vem a mensagem "sorry this video is not available on this device". Devo fazer alguma atualização  ou algo do tipo ?. Desde já fico grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Aline Torretti

 

Então, o Youtube não abrem realmente pelo app da TV as streams, você pode até conseguir pelo navegador da sua TV, mas é bem difícil a imagem ficar com uma qualidade boa.

Eu também tenho uma LG 55LB65 com WebOS e consigo ver pelo navegador, streams do Youtube/Twitch mas a qualidade fica muito instável, Azubu(melhor qualidade) não funciona de forma nenhuma,então bolei um método utilizando 2 aplicativos:

 

Livestreamer(o qual captura a stream sem passar por navegador)

Serviio(Dlna Server , muito bom e muitas funções interessantes)

 

Assim é sempre a melhor qualidade possível

Fazer funcionar é bem fácil, e se você se interessar posso bolar um tutorialzinho e postar aqui, pode me contatar pelo e-mail [email protected] ou por aqui mesmo

Se mais algúem do forum precisar, estarei a disposição pra ajudar.

 

Abraço

 

Bob

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Aline Torretti

 

Então, o Youtube não abrem realmente pelo app da TV as streams, você pode até conseguir pelo navegador da sua TV, mas é bem difícil a imagem ficar com uma qualidade boa.

Eu também tenho uma LG 55LB65 com WebOS e consigo ver pelo navegador, streams do Youtube/Twitch mas a qualidade fica muito instável, Azubu(melhor qualidade) não funciona de forma nenhuma,então bolei um método utilizando 2 aplicativos:

 

Livestreamer(o qual captura a stream sem passar por navegador)

Serviio(Dlna Server , muito bom e muitas funções interessantes)

 

Assim é sempre a melhor qualidade possível

Fazer funcionar é bem fácil, e se você se interessar posso bolar um tutorialzinho e postar aqui, pode me contatar pelo e-mail [email protected] ou por aqui mesmo

Se mais algúem do forum precisar, estarei a disposição pra ajudar.

 

Abraço

 

Bob

 Oi @Preludo, Muito interessante. Eu também tentei pelo navegador mas não tive muito sucesso. Se você fizesse um tutorial seria ótimo. Pode postar aqui mesmo, ai ajuda quem mais precisar !

 

Grata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Aline,

 

 

Então aqui vai o Tutorial, postei no Forum do League of Legends e to repassando aqui com algumas adições que andei pensando de ultima hora.

Fiz pelo Google Docs, qualquer problema é so perguntar

 

segue link

 

http://goo.gl/XB4VP0

 

O livestramer pode lidar com muitos mais serviços de streaming, segue lista

 

http://docs.livestreamer.io/plugin_matrix.html

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...