Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jaspm2004

RESOLVIDO Thin Client N380 - esqueci a senha!

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bem?

Estou com um problema. Comprei um Thin Client N380 recentemente e coloquei uma nele para que ninguém pudesse modificar as configurações, porém acabei eu mesmo esquecendo a senha e agora não consigo modificar as configurações, então não consigo usar ele.

Estive pesquisando e não achei nenhuma informação sobre como ressetar essa senha.

Alguém ai já passou por isso? Agradeço desde já

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, tudo bem?

Estou com um problema. Comprei um Thin Client N380 recentemente e coloquei uma nele para que ninguém pudesse modificar as configurações, porém acabei eu mesmo esquecendo a senha e agora não consigo modificar as configurações, então não consigo usar ele.

Estive pesquisando e não achei nenhuma informação sobre como ressetar essa senha.

Alguém ai já passou por isso? Agradeço desde já

Obrigado!

Boa noite! Estou precisando de ajuda ha algum tempo que foram instalados thin client na empresa onde trabalho mas a pessoa que trabalhava no setor saiu e as configurações desses thin client estão protegidas por senha, como faço o HARD RESET, a marca e modelo dos thin clients é CLOUD COMPUTER FL300. Alguém sabe como resetar?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite! Estou precisando de ajuda ha algum tempo que foram instalados thin client na empresa onde trabalho mas a pessoa que trabalhava no setor saiu e as configurações desses thin client estão protegidas por senha, como faço o HARD RESET, a marca e modelo dos thin clients é CLOUD COMPUTER FL300. Alguém sabe como resetar?

Olá amigo, depois de muito pesquisar achei essa página aqui do facebook, falando que esses aparelhos tem uma senha master que você pode usar para ressetar as configurações, mesmo se tiver outra senha configurada.

https://www.facebook.com/annieskype2013?fref=ts

Para o seu aparelho pode testar com essa aqui: cloudcomputer300

Eu fiz com o meu e deu certo cara! Tomara que dê certo para você!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais