Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
anthony melo

[Ajudem-me] Access Point TL-WA7510N

Recommended Posts

Utilizo dois APs TL-WA7510N para levar a internet de um local (cerca de 600-800m) a outro, porém as vezes o sinal chega com uma velocidade estremamente baixa, transmito 5mb de internet e atualmente estou recebendo menos de 1mb(mediçao do speedtest.net - 1.5Mbps download 0.03Mbps upload), durante a madrugada a velocidade volta ao normal.

Peço que me ajudem, pois tenho pouco conhecimento em redes sem fio.

PS: As vezes quando dou restart no AP a velocidade aumenta e aprocimadamente 1min depois ele retorna, o mesmo ja aconteceu e apos mudar o canal ficou mais estavel, acredito que esteja sofrendo interferencia de outros APs da minha cidade

os aparelhos se encontram com o firmware original, por favor me indiquem o que eu possa fazer para corrigir isto,

Emulador do firmware Tp Link: http://www.tp-link.com/resources/simulator/TL-WA7510N/index.htm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais