Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael Favero

Dúvida em relação as Infrações e Punições

Recommended Posts

Gostaria de saber onde que eu olho para ver as minhas infrações e quais as minhas punições, pois recebi uma notificação que me avisava que um tópico meu foi apagado por não ter cumprido as regras.

 

Eu já li as regras porém não cheguei a ver onde informava que devia ir para ver as minhas infrações e as minhas punições.

 

Por isso peço que alguém me avisei, pois quando vi que meu tópico foi apagado por descumprir 1 regra fiquei preocupado. 

 

Caso não tenha postado esse tópico na área correta me desculpem, mas essa foi a que mais me pareceu correta para pedir isso.

 

Desde já agradeço.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@

 

 

Você teve um tópico apagado pela equipe de moderação, ao qual você pedia um link para baixar um jogo. O tópico em questão tinha o título: Problema com WarCraft 3

 

Este tópico está em desacordo com as regras porque não é permitido no fórum assuntos relacionados a pirataria, cracks, keygen, etc.

 

A notificação que você deve ter recebido foi um aviso de que o tópico foi apagado por estar contra as regras. Isso poderia gerar uma infração, mas a nossa atual política de moderação, usamos o bom senso e avisamos que um tópico foi apagado por infringir as regras. Caso ocorra uma reincidência, então analisamos a ocorrência e o usuário pode ou não receber uma infração por desrespeitar as regras e avisos anteriores.

 

Portanto, informo que você não recebeu nenhuma infração, apenas uma notificação de ato fora das regras. Outrossim, para ver suas infrações, você entra no seu perfil, e clica sobre o link "Infrações", que fica embaixo do seu nome de usuário. Como você poderá observar, no momento, você não possui nenhuma infração.

 

Atenciosamente,

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×