Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de uma placa de vídeo nova?


Posts recomendados

Oi pessoal! Vou fazer pequenas mudanças no meu pc  e estou com duvidas. Será que preciso trocar minha placa de vídeo? Ela é uma XFX 7750 1GB ddr5 

 

Peças que estou planejando em melhorar no meu pc

 

Memoria MarkVision 8gb 1333mhz

 

Processador AMD FX-6300 (Sim, sou muito mais AMD  :cool:)

 

O problema é que gostaria de saber se consiguirei rodar os jogos mais recentes pelo menos no high ou medium.

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai sim :) Essa placa não é tããão boa, mas ela também não é ruim, ainda mais com esse processador.

O melhor, claro, é testar esses jogos antes de comprar uma placa nova. Há versões gratuitas DEMO na internet, e a Origin dá aquele "Game Time" em que você pode jogar o jogo de graça por uns 2 dias.

 

Mas antes de comprar uma placa nova precisamos saber qual é sua fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai sim :) Essa placa não é tããão boa, mas ela também não é ruim, ainda mais com esse processador.

O melhor, claro, é testar esses jogos antes de comprar uma placa nova. Há versões gratuitas DEMO na internet, e a Origin dá aquele "Game Time" em que você pode jogar o jogo de graça por uns 2 dias.

 

Mas antes de comprar uma placa nova precisamos saber qual é sua fonte.

Obrigado pela resposta :)

Estou lascado então, to sem dinheiro kkkkk

Minha fonte é uma Corsair CX-500w

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua fonte é boa, ela segura qualquer configuração single GPU.

 

Qual é a sua configuração atual e quanto pretende gastar? Talvez seja melhor investir em outras coisas.

Configuração? Meu pc é bem ruim kkkk tá dando até gargalo na GPU. E o motivo de eu não ter coloca a placa mãe nas peças que vou comprar é porque eu já estou com ela aqui.

 

Processador: AMD Athlon ll X2 240

Memória:4.00GB Dual-Channel 344 mhz

Placa mãe:ASUSTEK Computer Inc M2N68-AM SE2

HD: 1 tera seagate 

(Além da 7750, é claro)

E o quanto pretendo gastar? É difícil dizer kkkk, sou de menor, não travalho então não posso gastar muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Nem pense em querer usar um FX nessa mobo aí, se quer trocar de CPU vai precisar de uma placa mãe nova pois a sua atual usa socket AM2+ e os FX utilizam AM3+, ou seja, incompatíveis.

 

Só um FX 6300 + placa mãe apropriada custam R$ 800.

 

@edit qual placa mãe você comprou para o futuro FX?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem pense em querer usar um FX nessa mobo aí, se quer trocar de CPU vai precisar de uma placa mãe nova pois a sua atual usa socket AM2+ e os FX utilizam AM3+, ou seja, incompatíveis.

 

Só um FX 6300 + placa mãe apropriada custam R$ 800.

 

@edit qual placa mãe você comprou para o futuro FX?

Eu já cheguei o socket da placa, é AM3+, poda ficar sossegado ^^ 

É uma da asus, não estou com ela aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...