Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Spohr

Ajuda com teclado acer

Recommended Posts

Amigos preciso de ajuda, estou com o notebook de uma cliente ele estava funcionando perfeitamente mas ela quis formatar para fazer uma limpeza pois fazia anos q não era formatado, até ai td bem formatei e mantive o mesmo windows 7 professional mas agora estou com sérios problemas, o teclado numérico da direita não funciona nenhum dos numeros de 0 a 9 nem o enter e a tecla num lock também não ativa, além de q as teclas fn não funcionam mesmo estando com o driver instalado, já tentei td o que eu conhecia e nada funcionou, já fui em acessibilidade para ver se tinha algo la como controle de mouse por teclado, mas não, lá esta tudo desativado, já iniciei em modo de segurança e também não funciona, se alguem puder ajudar eu agradeço pois eu sei q o teclado funciona pois estava normal antes de formatar não sei se existe algum driver ou programa para isso mas peço a ajuda de vocês, o modelo é acer aspire 5250-BZ609, fico no aguardo abraços

obs: se eu navegar na internet e clicar no número 7 q tem como segunda função home ele vai para o inicio da página, não sei se isso infuencia em algo mas home, end, pg dn e pg up q seriam as segundas funções de 7,1,9,3 estão funcionando sem utilizar shift com elas e também se apertar num lock continua funcionando igual

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais