Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Liga, porém nao aparece NADA


Posts recomendados

Primeiramente vou deixar minha config pra vocês poderem me ajudar

FX8350

8GB de Ram HyperX 1866

500GB de HD

Water cooler Seidon 120v

placa-mãe MSI 970 Gaming

Fonte EVGA 600B

Bom o problema é o seguinte:

Eu acabei de montar o computador, tudo certinho e seguindo os manuais para que não houvesse erro na montagem. Quando já havia terminado, fui ligar o computador. Ele ligou,acendeu todos os Leds, e Fans, ... Entretanto, ele não aparece NADA na tela. Absolutamente nada... Nem a Bios.

Todas as peças são novas, ... Eu gostaria de acreditar que todas as peças estejam Okay, ... Mas algo ta estranho.

Outra coisa, .. Depois de varia tentativas como torar as memorias e limpá-las, a Placa de vídeo (Nao tem vídeo On) ... Eu fui ligar, .. Ai ela ameaçou ligar, mas não ligou. Isso umas 3 vezes. Ai fui olhar o manual pra ver se tinha mais alguma coisa que esqueci, ... Ai tentei de novo, e ele ligou, so que sem aparecer nada na tela.

Espero por favor que me ajudem.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, no cabo ta escrito "PCI-E"

E outra, já testei com outro monitor e tambem outro cabo. Mas sei que não são eles porque no outro PC funcionou normalmente

Se o WaterColler, por acaso, tiver com algum problema, seria capaz de causar esses efeitos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, .. Depois de varia tentativas como torar as memorias e limpá-las, a Placa de vídeo (Nao tem vídeo On) ... Eu fui ligar, .. Ai ela ameaçou ligar, mas não ligou. Isso umas 3 vezes. Ai fui olhar o manual pra ver se tinha mais alguma coisa que esqueci, ... Ai tentei de novo, e ele ligou, so que sem aparecer nada na tela. 

 

Teste os módulos individualmente e/ou alternando os slots.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cabo da fonte que vai para o processador? Você quer dizer o cabo de força que liga a fonte na tomada?

 

Não ta usando estabilizador né?


Você mesmo pode fechar o tópico elegendo a resposta que mais te ajudou como a melhor resposta e curtindo os posts que te ajudaram.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...