Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Venho aqui pedir ajuda pra vocês, estou tendo um problema de ping que vem ocorrendo a +/- 2 semanas, então (em certos horarios) a 2 semanas eu tenho parado com o lol/cs, mas o mais curisoso é que eu pensava que o ping era definido pelo download e upload certo ?! mas curiosamente eu venho vendo que não parace, quero dizer meu download e upload estão normais, outro fato importante é que entre as (+/-) 12:00 e 23:30 o ping varia entre 170 a 300 (em todos os game que eu jogo) e de madrugado o ping fica normal (40~80) 

(INFELIZMENTE na minha cidade de 20k de habitantes só tem ou rádio ou Velox "e como a via rádio ta muito cara e o sinal chega bem ruim na minha casa" eu uso a velox)

Já vi em alguns post's que a solução seria: eu ligar para central da oi e falar que eu tenho um problema com a latencia em jogos onlines e que esse problema só é anulado pela madrugada, e logo em seguida falar com a Anatel. Séria que vale a pena ligar para lá ? algum de vocês tem ou ja teve o problema ? Te, alguma outra solução ? valeu desde já : 

Postado

Sr denis , por partes 

-Meu plano é a oi velox 10 megas meu download fica em 1mbp/s e meu upload fica em tordo de 50Kbp/s (pelo que eu me lembro sempre foi assim , mas para garantir logo nessa madruga eu faço mais testes para confirmar o upload.

-Depois dos problemas aparecerem eu sempre quando vou "tentar" jogar desligo o roteador mas , quando não ocorria nenhum problema eu joga com o roteador ligada sem problema algum 

tem tanta coisa que leva em consideração...

qual é o seu plano? quantos megabits?

e você divide internet ou é só pra sua casa?

Sr denis , por partes 

-Meu plano é a oi velox 10 megas meu download fica em 1mbp/s e meu upload fica em tordo de 50Kbp/s (pelo que eu me lembro sempre foi assim , mas para garantir logo nessa madruga eu faço mais testes para confirmar o upload.

-Depois dos problemas aparecerem eu sempre quando vou "tentar" jogar desligo o roteador mas , quando não ocorria nenhum problema eu joga com o roteador ligada sem problema algum  (é só para minha casa)

Postado

como assim 1 mb de download?

qual o teste que voce faz? é esse: http://www.speedtest.net/pt/ ?

porque meu plano é 4 mega, meu download é 4 mb de download e 1 mb de up... se o seu é de 10 mega devia ser 10 mb e uns 4 mb de upload

faça aí agora o teste e me diga o que deu

Meu download é de 1000 kbp/s , é por isso que eu estou pagando ou deveria estar recebendo 10000 kbp/s ? e meu upload ele realmente é ruim ... uma outra coisa é que hoje  a tarde o download caiu para 800 kbp/s 

Postado

quando tem alguem usando a internet ou fazendo algum download a velocidade cai mesmo... e seu download tipo na steam que é de 1 mega né? se for assim tudo bem, e outra coisa, a velocidade de upload conta muito em jogos online, e outra coisa ainda, você tá indo em servidores brasileiros? quais os jogos?

Postado

quando tem alguem usando a internet ou fazendo algum download a velocidade cai mesmo... e seu download tipo na steam que é de 1 mega né? se for assim tudo bem, e outra coisa, a velocidade de upload conta muito em jogos online, e outra coisa ainda, você tá indo em servidores brasileiros? quais os jogos?

S exatamente eu faço o download de 1000kbp/s na steam / MEGA , etc e o game que eu jogo bastante é CS e de vez em quando lol, mas agr tenho jogado bastante hearthStone

Postado

será que quando você vai jogar de tarde não te jogam em um servidor norte americano ou mais longe?

você divide a internet com alguém?

porque pode ser que de tarde eles estejam usando a internet e tomando a banda também.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...