Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
oisourenato

Transformar um fone USB em fone "P2".

Recommended Posts

Olá pessoal, comprei a mais de 1 ano um headset Philips SHG7980, ele é usb e até então ele era funcionava corretamente. Só que de uns dias pra cá ele simplesmente falha MUITO. Não é driver, nem nada, é apenas ele mesmo, já levei na casa de meus amigos que usam tanto Windows 7 32 e 64bits, quanto na casa de outros amigos que usam o Windows 8.1 PRO 61bits, o meu é também um Windows 8.1 PRO 64 bits e ontem ele não funciona mais, simplesmente não é reconhecido de forma alguma. Eu não sei se isso é possível, já procurei aqui no fórum sobre isso especificamente e não achei, tem como transformar esse fone usb em fone "normal" P2? 

Essa foto não é do meu fone, mas é do mesmo modelo: post-691388-0-84653000-1437342103.png

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrivel, ia criar um topico agora mesmo de como "transformar" um fone de ouvido USB em P2, pois estou com o mesmo problema. Ai encontrei seu topico

Eu também preciso fazer que um fone de ouvido USB funcione em uma entrada P2.

Comprei o seguinte adaptador (USB para P2): http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-679410477-cabo-adaptador-plug-p2-x-usb-femea-para-autoradio-mp3mp4-_JM

E o adaptador não funciona! Acho que não transmite a energia necessária. O Fone nem sequer liga. O fone tem um led nele que acende quando o fone ligado, e o mesmo não acende! O fone nem ligar liga

OBS: O fone esta tudo funcionando, eu uso ele no PC normalmente.

Meu fone é esse da foto (Microsoft LX 3000): http://s3-ap-southeast-2.amazonaws.com/wc-prod-pim/JPEG_1000x1000/TEMST8429_microsoft_ky_ms_lifechat_lx_3000_win_usb_hw_black.jpg

Como fazer esse fone de ouvido USB funcionar em uma entrada P2? Tem algum adaptador ou cabo que transmita a energia necessária?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais