Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transformar um fone USB em fone "P2".


Posts recomendados

Olá pessoal, comprei a mais de 1 ano um headset Philips SHG7980, ele é usb e até então ele era funcionava corretamente. Só que de uns dias pra cá ele simplesmente falha MUITO. Não é driver, nem nada, é apenas ele mesmo, já levei na casa de meus amigos que usam tanto Windows 7 32 e 64bits, quanto na casa de outros amigos que usam o Windows 8.1 PRO 61bits, o meu é também um Windows 8.1 PRO 64 bits e ontem ele não funciona mais, simplesmente não é reconhecido de forma alguma. Eu não sei se isso é possível, já procurei aqui no fórum sobre isso especificamente e não achei, tem como transformar esse fone usb em fone "normal" P2? 

 

Essa foto não é do meu fone, mas é do mesmo modelo: post-691388-0-84653000-1437342103.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrivel, ia criar um topico agora mesmo de como "transformar" um fone de ouvido USB em P2, pois estou com o mesmo problema. Ai encontrei seu topico

Eu também preciso fazer que um fone de ouvido USB funcione em uma entrada P2.

Comprei o seguinte adaptador (USB para P2): http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-679410477-cabo-adaptador-plug-p2-x-usb-femea-para-autoradio-mp3mp4-_JM

E o adaptador não funciona! Acho que não transmite a energia necessária. O Fone nem sequer liga. O fone tem um led nele que acende quando o fone ligado, e o mesmo não acende! O fone nem ligar liga

OBS: O fone esta tudo funcionando, eu uso ele no PC normalmente.

Meu fone é esse da foto (Microsoft LX 3000): http://s3-ap-southeast-2.amazonaws.com/wc-prod-pim/JPEG_1000x1000/TEMST8429_microsoft_ky_ms_lifechat_lx_3000_win_usb_hw_black.jpg

 

Como fazer esse fone de ouvido USB funcionar em uma entrada P2? Tem algum adaptador ou cabo que transmita a energia necessária?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...