Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PLACA DE VIDEO EXTERNA PARA NOTEBOOK - EXP GDC


Posts recomendados

 Eae galera. Eu tenho procurado um meio de aumentar o desempenho do meu notebook para jogos. E recentemente encontrei esse adaptador de placa de video para notebook:

http://www.banggood.com/pt/EXP-GDC-Laptop-External-PCI-E-Graphics-Card-p-934367.html

 

 Eu ja vi alguns videos dele mostrando o funcionamento e até mesmo um de unboxing em pt br:

 

 Eu estou pensando em comprar um desses para usar no meu notebook, que é um Positivo com i3 2310M e 6gb de ram, em conjunto com uma GTX 750 Ti 2gb

 

 E eu queria saber se esse adaptador funciona mesmo, quanto de desempenho vou perder para uma GTX 750 Ti sendo utilizada direto na placa-mãe em um pc, e se vale a pena investir mais ou menos 900 reais para ter o adaptador e a placa de video para melhorar o desempenho do meu notebook

 

 Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...