Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Placa de Vídeo


Posts recomendados

Ontem estava jogando CSGO, minha placa de vídeo estava rodando normalmente, desliguei meu computador fui dormir, quando acordei, ele estava ligando e a tela ficou preta de disse, Video não encontrado, acesso ao temporizador. Ele ligou com a tela 800x600, a placa de vídeo estava desatualizada, atualizei, continuou com o problema, a tela com pontos azuis, e no google chrome a tela ficava com listras amarelas, fui checar o gerenciador de dispositivos, a placa de video está com um sinal de exclamação, dizendo que o windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas (Código 43), o local ali em cima é Barramento PCI 1,dispositivo 0,função 0. Alguém sabe qual é o problema, e como resolver?

 

Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 760

Placa Mãe: ASUS B85M-E/BR

Processador: Intel Core i3-4160 LGA1150

Fonte: EVGA 500W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Qual é a sua configuração completa incluindo o modelo da fonte? Usa estabilizador?

 

Aparenta ser problema na placa de vídeo, e geralmente isto não vale a pena consertar.

 

Teste a placa de vídeo em outro computador, é a melhor forma de descobrir se o problema é nela ou no seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usava estabilizador até ler em alguns fóruns que da problema.

Não tenho outro computador para testar, não tem outra solução?

O estabilizador só dá problema em fontes com PFC ativo. Se quer salvar seu PC, usando fontes com PFC, de picos de luz ou algo do tipo use um NoBreak ou um filtro de linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O estabilizador só dá problema em fontes com PFC ativo. Se quer salvar seu PC, usando fontes com PFC, de picos de luz ou algo do tipo use um NoBreak ou um filtro de linha.

Estabilizador da problema com qualquer fonte, até as genéricas de R$ 50.

 

@Gabriel Heraki não tem como chegar a uma solução sem saber se o problema é realmente na placa de vídeo. E a melhor forma de descobrir isso, é testar em outra máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...